Questão : Existe muita gente a trabalhar em SEO ?

Ricardo Vidal disse:
Atenção, estamos a falar de SEO. Ou seja, a não ser que tenhas conseguido 8000 uniques provenientes de motores de busca, não vem muito ao assunto.

Caso tenha sido via SEO, gostaria de saber como conseguiste indexar o teu site em tão pouco tempo.

Seja como for, é um valor muito bom. :)
Ricardo, claro que foi com SEO.
Eu consigo por um site no google em 1 / 2 dias.
Referals, são na 95 % google.

Consegui pagerank 5 daquele site em 2 / 3 semanas.

Quando eu fizer uma nova experiencia com o google, posto a pedir ajuda.
http://techzonept.com/showthread.php?t=79414
Na altura pedi ajuda...
 
Não estou a duvidar de alguma forma. E por acaso tiveste alguma sorte ter começado esse projecto e a renovação dos page ranks ter ocorrido. Uma vez que o google só procede com novas indexações e atribuições de page rank de cerca de 3 em 3 meses.

Quanto ao ter um site no google, basta que outro site bastante visitado tenha um link para teu novo projecto que o googlebot vai lá parar e indexa-te aquilo tudo. Mas daí até ter 8000 uniques em com 3 dias de abertura... é feito! :) E por isso dou os meus parabéns!

Mas como também sei que os teus projectos são normalmente interessantes para o grande público, não fiquei muito admirado ;)
 
Ricardo Vidal disse:
Não estou a duvidar de alguma forma. E por acaso tiveste alguma sorte ter começado esse projecto e a renovação dos page ranks ter ocorrido. Uma vez que o google só procede com novas indexações e atribuições de page rank de cerca de 3 em 3 meses.

Quanto ao ter um site no google, basta que outro site bastante visitado tenha um link para teu novo projecto que o googlebot vai lá parar e indexa-te aquilo tudo. Mas daí até ter 8000 uniques em com 3 dias de abertura... é feito! :) E por isso dou os meus parabéns!

Mas como também sei que os teus projectos são normalmente interessantes para o grande público, não fiquei muito admirado ;)

Obrigado pelos teus comentários, Ricardo.
No meu proximo projecto google, basta aderirem para eu partilhar as minhas opiniões / experiências.
 
andava a apagar o spam de uma das minha contas de email (44 paginas...:( ) quando encontrei esta "preciosidade". Talvez fosse esta companhia de quem tavam a a falar?

SITE: http://www.centraldealojamentos.com/index2.php?idmenu=46&lg=3

=======================================================
MELHORE A POSIÇÃO DO SEU SITE NOS MOTORES DE BUSCA
=======================================================

Submetemos o seu Site a mais de 700 mil motores de busca e directórios,
incluindo os maiores motores de busca, como por exemplo:

Google — Yahoo — Sapo — Aeiou — Teoma — Lycos — Alltheweb
Northern Light — One Seek — ...etc.


====================================================
PORQUÊ SUBSCREVER O NOSSO SERVIÇO?
====================================================

Além do seu Site ficar registado nos motores de busca, a possibilidade de
aparecer nos primeiros lugares dos resultados das pesquisas, aumenta
consideravelmente.


====================================================
COMO SEI QUE O SERVIÇO FOI EFECTUADO?
====================================================

Após cada submissão enviamos um relatório detalhado sobre os resultados da
submissão, onde poderá ver os motores de pesquisa e directórios aos quais o
endereço do Site foi submetido. Além disso, poderá depois verificar os
resultados directamente nos motores de pesquisa.


«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
=>A revista Exame considerou este serviço eficaz e recomendou-o.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
=>PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE A NOSSA PÁGINA NO SEGUINTE ENDEREÇO:

http://www.centraldealojamentos.com/index2.php?idmenu=46&lg=3
(copie este endereço para o seu browser para aceder à nossa página)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»


----------------------------------------------------------------------------
REMOVER: Por favor entre na página:
http://www.centraldealojamentos.com/ola_motor.php
para deixar de receber informação sobre os nossos serviços e produtos

Gravar esta mensagem

olhem os preços :O

Tipo de Serviço

--------------------------------------------------------------------------------


216 €
(por ano)
Submissão mensal do seu web site a 700 000 motores de pesquisa e directórios. Será feita 1 submissão de 30 em 30 dias durante 1 ano, num total de 12 submissões.
O pagamento poderá ser efectuado por cheque ou por transferência bancária.

116 €
(por ano)
Submissão trimestral do seu web site a 700 000 motores de pesquisa e directórios. Faremos 1 submissão de 90 em 90 dias durante 1 ano, num total de 4 submissões no ano.
O pagamento poderá fazer por cheque ou por transferência bancária.

79 €
(pagamento único)
Submissão única do seu web site a 700 000 motores de pesquisa e directórios.
Este tipo de submissão tem efeitos menos duradouros que as subscrições trimestral (116 €) ou mensal (216 €).
 
zZz, era mesmo essa "empresa" que eu estava a falar na página anterior! :-D

ps - eu sabia que tinha guardado o site em algum sítio, pensei que tivesse sido nos favoritos mas afinal tava no spam mail do yahoo :]
 
Última edição:
zZz,
Ainda bem que o teu cliente de email considerou isso SPAM. Porque é isso mesmo. Nada mais do que falsas promessas. O pior é que muita gente cai nessas tretas.
 
700 000 motores de busca e só 1 é que é importante; o google! Felizmente ou infelizmente... o Google é GOD!

Alem de ser lixo... não vejo utilidade nesse email.
 
Não é apenas o Google, mas é sem dúvida o mais visitado. Temos que ter em atenção também o MSN Search e o Yahoo!. São também fonte de grandes visitas...

Daí até dizer 700 000... vai lá vai!
 
A minha opinião é que o Yahoo é execelente para ajudar-te a subir no google. O MSN não vale a pena. O indice de referals é baixo... Em Portugal, a maioria usa e abusa do google. Seja google.pt seja google.com.

Acima do Yahoo tens sapo, clix... que usam google tech. Logo a preocupação é Google.

Dizer que se vai submeter a 700 000 motores de busca é o mesmo que prometer nada. Provavelmente as submissões é via "programa" o que leva a ser penalizado. Por isso, em vez de ajudar o site esta a ajuda-lo a ser classificado com um seo spam site.
 
estigma disse:
A minha opinião é que o Yahoo é execelente para ajudar-te a subir no google. O MSN não vale a pena. O indice de referals é baixo... Em Portugal, a maioria usa e abusa do google. Seja google.pt seja google.com.

Acima do Yahoo tens sapo, clix... que usam google tech. Logo a preocupação é Google.

Dizer que se vai submeter a 700 000 motores de busca é o mesmo que prometer nada. Provavelmente as submissões é via "programa" o que leva a ser penalizado. Por isso, em vez de ajudar o site esta a ajuda-lo a ser classificado com um seo spam site.
:berlusca:
 
estigma disse:
Dizer que se vai submeter a 700 000 motores de busca é o mesmo que prometer nada. Provavelmente as submissões é via "programa" o que leva a ser penalizado. Por isso, em vez de ajudar o site esta a ajuda-lo a ser classificado com um seo spam site.

DING DING....we have a winner ;)
 
_zZz_ disse:
nao percebo o porque desse blog..
splog

"Splog" is short for Spam Blog. Spam blogs are blogs that don't provide any real content for users. They exist solely to game the search engines. These splogs may exist just to have links to other websites or, they may have ads on the blog itself. The content on splogs are auto-generated, either from some other source or a list of useless keywords.

http://www.fightsplog.com/
http://en.wikipedia.org/wiki/Splog
 
Ricardo Vidal disse:
Querem ver splogs em realtime?

Vejam a lista dos 10 blogs mais recentes criados na sapo aqui:
http://blogs.sapo.pt/tops.html

Pensam que é só lá fora que há splogs... até cá no nosso sapito!

Sei de scripts que criam e "enchem" os ditos "blogs" nos mais variados paises com lixo, o que vale é que parece que o pessoal está a acordar para este problema.

Como tudo o que é bom, existem sempre aqueles que vão abusar e modificar (muitas das vezes para pior) o modo de funcionamento e "regras do jogo"..
 
Back
Topo