1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questaõ:Ligar Western Digital Passport a LCD via USB

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por illusionman, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1070)

1. illusionman

illusionman Power Member

Boa Tarde

Gostaria que tem Westrn Digital Passport ligado a algum Televisor Lcd via Usb me esclarecesse o seguinte:

-Como é sabido este Disco externo WD Passport é exclusivamente alimentado pela porta Usb a que tiver ligado.

-Também quem o tem sabe que já trás introduzido no próprio disco software de sincronismo Wd para se poder sincronizar com as pastas de nossos Pc´s.

Ora a minha pergunta é a seguinte
    1-Tendo criado um nickname e uma password neste software incluso do disco,para protecção do disco comtra terceiros não autorizados,e ligar a um televisor Lg,Sansung ou Sony para visionar por exemplo ficheiros de Mkv 1080p,Divx,Divx HD,Jpeg ou Mp3 via Usb em televisores destas referidas marcas,será que vou conseguir visionar os referidos ficheiros nestes televisores(televisores compativeis com este tipo de ficheiros?

2-Não terei que retirar ou a password ou o software Wd de sincronismo deste disco externo Wd Passport e introduzir os ficheiros pretendidos tipo uma pen nornal(utilizando para o efeito o usual Copy -Past ou Move to...)?

3-A minha dúvida está mesmo e unicamente no processo de introduçãp de ficheiros Mkv 1080p,Divx,DixvHD,Jpeg ou Mp3 para visionamento em televisores Lcd compativeis com este tipo de ficheiros via Usb(por exemplo Sony linha W5500...Sansung linha B651...ou LG LH5000,LH7030 e outros.).

4-Tenho um leitor de Dvd´s Electric(marca própria do Feira-Nova) compativel com Avi´s e tb com ligação via Usb.Já tou farto de ligar Pen´s nele com este tipo de ficheiros e ainda não tive qualquer tipo de poroblemas de compatibilidade alguma.Agora liguei o disco Wd Passport quer com software WD de origem no disco rigido,quer totalmente em branco de software e apenas com um filme Avi ou Divx...e nem de uma maneira nem de outra, ele reconhece ficheiros.

5-Será neste caso que a corrente fornecida pelo Usb do Electric...não é suficiente para alimentar o Wd Passport?

6-E nos referidos televisores Lcd,não se irá passar o mesmo caso disto da corrente para poderem ser reconhecidos pelos televisores Lcd referidos?

Obrigado pela vossa ajuda

Fico á espera de respostas

illusionman

Partilhar esta Página