1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Questão no Sims 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por electro, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1907)

1. electro

electro Power Member

Boas noites.

A questao é.
    No jogo the sims 2 para quem tem ou ja jogou.
    A uma altura que temos de decobrir onde se encontra o corpo da ROBERTA ( akela louira :-D ) certo !!
    Agora... eu ja encontrei td o corpo menos uma das pernas dela,uma das pernas ta numa das messas do bar,e a outra ??? ai a questao que tou para resolver a bueee lool.

Quem me poder ajudar agradeci mt mt mt..

Com os meus melhores cumprimentos.
    ELECTRO

Última edição pelo moderador: 3 de Setembro de 2008
  2. boas,

eu nem tenho o jogo, mas

http://db.gamefaqs.com/portable/psp/file/sims_2_psp_b.txt

passo a citar ......."A leg should be still missing, but don't worry, you'll get it soon...

------------------------------------------------------------------------------
    * 9.3.b. The Kine Diary *
    There should be a guy in white clothes waving his hand and shouting. Go talk
    to him. It's Ronald! See? I told you so. Buy a pamphlet from him, and then go
    inside the diary. Talk to Rick Wong, the guy guarding the door and do a fill-
    in-the-blanks test with the help of the pamphlet.

Hooray! Now you can get inside the diary. Turn right to reveal two cows, a
    pile of manure and Roberta's leg."........

Cumps

e para este tipo de duvidas nada melhor que foruns de jogos, nomeadamente o Gamefaqs.com

hasta

3. electro

electro Power Member

4. zonas!

eu gostava de saber kuais sao as zonas onde se encontram as partes do corpo da roberta eu apenas tenho os dois braços!

help me!:lol:

5. electro

electro Power Member

Boas.
    1ª perna ta a fazer de perna de mesa no bar em de Deadtree (o bar do velho).
    A 2ª ainda nao sei, mas se encontrares dix alguma coisa.
    É verdade na casa do MILK (leitinho) tens de falar com o bacano para poderes ir as vacas lool :002: se ja entras-te ai, esplica-me a combinaçao da fraze.

Bons vicios.
    Com os meus melhores cumprimentos.
    ELECTRO

6. electro

electro Power Member

Boas.
    Alguem ja entrou na casa (MILK) em Deadtree ?
    Agredecia a ajuda.

cump.

7. Ric47

Ric47 Power Member

Eu já!
    Qual é a dúvida?

8. electro

electro Power Member

Boas parceiro.

olha o que é prexixo para la entar ?
    A conversa com o gajo ainda nao deu em nada!!!
    Como entras-te.

Agradeço desde ja ;) ;) ;)

Cumprimentos.
    ELECTRO

9. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Voces estao a falar no Sims 2? descobrir pernas? :S

10. Ric47

Ric47 Power Member

Vai cumprindo os outros objectivos, a certa altura vais ser dirigido para a Milk .. n tenhas pressa que essa casa é uma seca!

11. electro

electro Power Member

Boas jogador.
    Entao olha outra coisa lool onde esta o braço da roberta ?

Cumprimentos.
    ELECTRO

12. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Boa tarde.

Também tenho uma dúvida relativamente ao jogo, não estou a conseguir com que o meu Sim coma, ele compra os items e eles ficam armazenados no inventário, só que depois como faço para ele comer? Ainda estou na loja com a vidente.

Cumprimentos,

13. zonareg

zonareg Banido

tens de ir polos ao frigorifico

14. diogoperas

diogoperas Power Member

The Sims, descobrir pernas, objectivos...

Estamos a falar do The Sims que sempre conheci? Ou é outro jogo? :x

15. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

zonareg mas ao frigorífico da loja? é que quando me aproximo do frigorífico, só aparece a opção para o Sim observar o frigorífico e tal.

16. zonareg

zonareg Banido

Mas tipo, eu pensava que estavam a falar do sims 2 do pc

17. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Estou a perceber, este é mesmo para a PSP. Não será semelhante? Bem é que de facto não sei como o Sim come, no inventário onde a comida está guardada, clicando, não acontece nada.

Fico então a aguardar, algum membro que jogue o jogo, que me possa ajudar.

Cumprimentos

18. Para quem ainda nao sabe onde o corpo de roberta se encontra : aqui vai o tronco esta ao pé da cigana num cofre , uma perna esta ao pé das vacas naquele sitio do ritual, outro membro esta no cemitério, outro esta no bar debaixo da mesa e finalmente o ultimo esta na biblioteca. Esta parte do jogo foi facil para encontrar. Inté qualquer dia pessoal...

Partilhar esta Página