Questão no Sims 2

electro

Power Member
Boas noites.

A questao é.
No jogo the sims 2 para quem tem ou ja jogou.
A uma altura que temos de decobrir onde se encontra o corpo da ROBERTA ( akela louira :-D ) certo !!
Agora... eu ja encontrei td o corpo menos uma das pernas dela,uma das pernas ta numa das messas do bar,e a outra ??? ai a questao que tou para resolver a bueee lool.

Quem me poder ajudar agradeci mt mt mt..


Com os meus melhores cumprimentos.
ELECTRO
 
Última edição pelo moderador:
boas,

eu nem tenho o jogo, mas

http://db.gamefaqs.com/portable/psp/file/sims_2_psp_b.txt

passo a citar ......."A leg should be still missing, but don't worry, you'll get it soon...

------------------------------------------------------------------------------
*************************
* 9.3.b. The Kine Diary *
*************************
There should be a guy in white clothes waving his hand and shouting. Go talk
to him. It's Ronald! See? I told you so. Buy a pamphlet from him, and then go
inside the diary. Talk to Rick Wong, the guy guarding the door and do a fill-
in-the-blanks test with the help of the pamphlet.

Hooray! Now you can get inside the diary. Turn right to reveal two cows, a
pile of manure and Roberta's leg."........

Cumps

e para este tipo de duvidas nada melhor que foruns de jogos, nomeadamente o Gamefaqs.com

hasta
 
eu gostava de saber kuais sao as zonas onde se encontram as partes do corpo da roberta eu apenas tenho os dois braços!

help me!:lol:

Boas.
1ª perna ta a fazer de perna de mesa no bar em de Deadtree (o bar do velho).
A 2ª ainda nao sei, mas se encontrares dix alguma coisa.
É verdade na casa do MILK (leitinho) tens de falar com o bacano para poderes ir as vacas lool :002: se ja entras-te ai, esplica-me a combinaçao da fraze.

Bons vicios.
Com os meus melhores cumprimentos.
ELECTRO
 
Boas parceiro.

olha o que é prexixo para la entar ?
A conversa com o gajo ainda nao deu em nada!!!
Como entras-te.

Agradeço desde ja ;) ;) ;)

Cumprimentos.
ELECTRO

Vai cumprindo os outros objectivos, a certa altura vais ser dirigido para a Milk .. n tenhas pressa que essa casa é uma seca!
 
Boa tarde.

Também tenho uma dúvida relativamente ao jogo, não estou a conseguir com que o meu Sim coma, ele compra os items e eles ficam armazenados no inventário, só que depois como faço para ele comer? Ainda estou na loja com a vidente.

Cumprimentos,
 
Boa tarde.​


Também tenho uma dúvida relativamente ao jogo, não estou a conseguir com que o meu Sim coma, ele compra os items e eles ficam armazenados no inventário, só que depois como faço para ele comer? Ainda estou na loja com a vidente.​

Cumprimentos,​

tens de ir polos ao frigorifico
 
Estou a perceber, este é mesmo para a PSP. Não será semelhante? Bem é que de facto não sei como o Sim come, no inventário onde a comida está guardada, clicando, não acontece nada.

Fico então a aguardar, algum membro que jogue o jogo, que me possa ajudar.

Cumprimentos
 
Para quem ainda nao sabe onde o corpo de roberta se encontra : aqui vai o tronco esta ao pé da cigana num cofre , uma perna esta ao pé das vacas naquele sitio do ritual, outro membro esta no cemitério, outro esta no bar debaixo da mesa e finalmente o ultimo esta na biblioteca. Esta parte do jogo foi facil para encontrar. Inté qualquer dia pessoal...
 
Back
Topo