1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Questão] Novo Processador

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xavi87, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 857)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. queria fazer um pequeno upgrade à minha maquina, pois ainda nao ha guito praquilo que quero. actualmente tenho um processador AMD Opteron 146 (2GHZ). a board é uma ABIT KN8-Sli. a questão era se compensava adquirir um: AMD Athlon 64BIT 4000+ SK939 San Diego Tray ou AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3600+ Tray SK939.

Ou entao o que é que aconselham pra esta board sk939

obrigado =)

2. apoc

apoc Power Member

nem um nem outro ... OC ao opteron .... o 4000+ não vai muito além ... e o x2 3600+ é um sempron x2 ... cache diminuida ...

por isso .. acelera o opty ...

3. xavi87

xavi87 What is folding?

es rapido.. lol. ja agora tb tava a ver este:PROCESSADOR AMD ATHLON 64 X2 4200+

pois.. eu ate fazia OC nele, so que nao sou entendido nisso.. e ja tentei, e da ultima vez tive um BSOD e tive de formatar esta cena toda:'(

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  4. apoc

apoc Power Member

.. so tens de ir a bios e alterar fsb ... qd der bsod .... clear cmos ...nao preciso formatar

esse 4200+ não é mau ...

5. xavi87

xavi87 What is folding?

axas k é boa compra?»

eu ja fiz iso da bio.. so consigo aumentar 200mhz.. dps o sistema fika instavel, ou nao arranka, ou da encran azul :s

6. fmbp

fmbp Power Member

Boas,

Para não estar a abrir um novo tópico, tenho um dilema parecido, quero mudar de cpu, tenho um amd athlon 64 3200+ socket 939, e estou a pensar mudar para um opteron 175, 180 ou 185 conforme o preço que me pedem ou para um athlon x2 4400+ que tem 1MB de cache L2, qual deles me aconselham?

Obrigado pela vossa ajuda.

7. apoc

apoc Power Member

entre o 175/180/185 e o 4400+ e tendo em conta q já é para uma paltaforma morta ... compra o mais barato ... o 4400+ já puxa bem e pode não se justificar o opty

8. fmbp

fmbp Power Member

Obrigado pela resposta breve, vou optar por um opteron 180, que custa 165€ mais 15 € que o 175, visto encontrar apenas o x2 4200+ e ser ainda mais caro.

Fica bem

Partilhar esta Página