1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão para quem tem uma caixa Silverstone Temjin 07

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 368)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

,

Vou instalar o meu sistema numa caixa destas hoje e estou com uma dúvida acerca da forma mais adequada de instalar as fans do meu cooler do cpu, um noctua.

Quem tem esta caixa, sabe que as rear fans da mesma, estão a intake, na minha caixa anterior, que tinha a rear fan em outtake eu tinha 2 fans no noctua, as duas a mandares o ar na direcção da rear fan, a minha dúvida agora é saber se devo usar uma ou duas fans no noctua, e qual o posicionamento mais adequado a adoptar...

... devo colocar as fans a mandar o ar contra as rear fans e assim criar ali uma especie de "tornado", ou colocar as fans do cooler a mandar o ar contra a frente da caixa, adoptando assim o mesmo sentido do fluxo de ar que as rear fans da caixa apresentam??
    Quem tiver uma caixa destas, e não devem ser tão poucos quanto isso... :) devem saber a respostas...

Obrigado.
    Cumps.

Ps. Julgo que o ideal mesmo seria ter o cooler do cpu apontar pras fans de cima da caixa, mas com este cooler e a rampage tal não é possivel por causa dos heatpipes da board.

Partilhar esta Página