[Questão] Pci-Express para AGP

AssassIIn

Power Member
Boas,
Lanço este tópico, depois de uma pesquisa que fiz no fórum sobre o assunto, penso não haver nada do género:

Eu tenho uma placa gráfica pci-express NX6600LE-TD256E:

http://msimiami.com/images/images_products/NX6600LE-TD256E.jpg

Mas tenho na minha motherboard apenas c/ barramento AGP.

Pergunta:
Existe algum adaptador para contornar o problema sem ter que comparar uma baord que suporte pci-express?

Agradecia resposta, e um muito obrigado a todos!
 
acho que nao existe..e se existir e bem mais caro do que a tua placa vale...o pessoal das 3dfx fez/encontrou um adaptador de agp apra pci e custava uma quantia tipo 90eur ou 50 nao sei..
 
Lol, eu tenho o problema inverso, tou a montar um pc com peças que tinha por casa, mas tenho uma grafica agp para uma board pci-e...

Meu caro, duvido que haja solução para o nosso problema que não passe por comprar uma pci-e no meu caso e uma board no teu...
 
para quem precisa de uma motherboard barata para PCIexpress aconselho a ConroE 1333 DIVH da ASROCK

vai ser a minha escolha junto com um E6400
 
SE el já tem uma placa PCI-e, porque raio iria comprar uma asrock da treta AGP e PCI-e?

compra masé uma boa board pci-e nativa.

Há malta que parecem uns agarrados e não querem livrar-se das velharias AGP:002:
 
SE el já tem uma placa PCI-e, porque raio iria comprar uma asrock da treta AGP e PCI-e?

compra masé uma boa board pci-e nativa.

Há malta que parecem uns agarrados e não querem livrar-se das velharias AGP:002:

UI, se há, eu sou um deles, gastei 125€ numa fonte e grafica enquanto pudia ter comprado coisinhas melhores, enfim sou burro :D!
 
Back
Topo