1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[QUESTÃO] PenDrives à borla

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaisTeParta, 28 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 943)

1. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Boas,

Venho por este meio pedir ajuda aos gurus daqui do forum.

A minha questão é a seguinte:

Para efeitos de publicidade a minha empresa vai distribuir algumas (200) PenDrives por alguns clientes (1Gb).
    O que eu queria fazer era colocar nas pens um video promocional da empresa que corresse assim que a pen fosse introduzida.
    Outro objectivo era que esse video fosse muito dificil de apagar, ou seja, talvez criando uma partição à parte para que o cliente pudesse utilizar a pen à vontade mas sem ter possibilidade de remover o filme.

Como criar o ficheiro autorun?
    Como dividir a Pen em 2 partições?
    Qual a melhor forma de impossibiltar a remoção do filme?

Muito obrigado!

2. paulo_sergio

paulo_sergio [email protected] Member

Bom dia

Qualquer "flash drive" pode ser formatada.

E qual é o interesse de obrigar os teus clientes a ver sempre o mesmo filme????
    É engraçado receber a pen e ver o vídeo (não deves poder fazer autorun, sem a intervenção de quem vai ver, porque os SO's perguntam primeiro) mas depois toda a vez que usarem vão ver a mesma coisa.:005:

Cumps

PS já agora se poderes me arranjar uma olololololo

Última edição: 28 de Março de 2008
  3. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

O interesse é que o vejam pelo menos umas vezes....podem ter sempre a opçao de fechar a janela do video....

Vá lá... será impossivel???

4. stradale

stradale [email protected] Member

5. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Aparentemente necessita de drives com esse sistema "U3" que são muito mais caras (quase 4x)

6. crossroads

crossroads Power Member

Sinceramente, acho que se a pen tiver um bom logotipo impresso bem visível e se tiver o vídeo já chega. A pessoa é claro que vai ver o vídeo pelo menos uma vez e chega. Se o vídeo não fôr passível de ser apagado e for corrido cada vez que a pen é utilizada só vai estragar a experiência do utilizador e vai acabar por ser contra-produtivo. Se isso acontecesse comigo, depois de umas quantas vezes de utilizar a pen e caso o vídeo viesse sempre à baila, então preferia não ter a pen (para o preço que elas estão...). Resumindo: eu ia ficar conscientemente com uma má impressão da empresa por me ter dado uma coisa tão limitada e chata.

7. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Podes sempre deitar a Pen fora.... :-D

Talvez apenas correr e aparecer o logotipo da empresa....por uns segundos....e desaparecer.

Tipo sponsor do Gigabite de oferta!

Partilhar esta Página