1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questao Pertinente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por architex, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. architex

architex Power Member

OLA A TODOS...

gostaria de colocar aqui uma questão que para muitos consideram perturbante. Antes de mais, convém que se coloquem na pele da qual é uma urgência trabalhar com RENDERIZAÇÃO, 3D, AUTOCAD, SKETCHUP, MAYA, PHOTOSHOP, etc;e claro um poukinho de JOGO, para aliviar a alma. Portanto venho por este meio pedir colaboraçao a todo o mundo para a ajuda da escolha entre estes 2 portáteis:

ASUS -vs- MACBOOK PRO

ASUS:

Asus G1
    -15" Color Shine
    -Intel Core 2 Duo T7500
    -Nvidia GeForce 8600 GT 256 MB GDD3
    -1024 x2 RAM 667Mhz
    -160G Sata 5400rpm
    peso: 3.1 kg

-OU-

MAC

-Macbook pro 15"
    -Intel Core 2 Duo 2,2Ghz
    -Nvidia GeForce 8600 GT 128mb SDRAM
    -1024 x2 DDR2 667Mhz
    -120 Gb ATA 5200rpm
    peso: 2.6 Kg

Aqui fica a minha indecisão que ja se prolonga há mais de dois meses. Tentei esclarecimentos, informações, opiniões, sei lá mais o quê!?!............... e nao me consigo decidir. quero comprar algo que valha o dinheiro que seja e algo que seja de muita performance..
    ANY HELP IS REQUEST ps: fun for every one:009:

2. Romani48

Romani48 Power Member

search search search search

e aqui

e sinceramente.. para aquilo que queres o portatil... esta respondido

3. architex

architex Power Member

olha fiquei sem perceber a tua resposta.... gostaria de saber qual deles optarias para trabalhar sobre aquelas condiçoes
    thanks

4. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Eu ia para a nova versao do g1s :)

o mac para mim so ganha mesmo em termos de beleza (atenção que nao vou por SOs aqui ao barulho pq para mim o XP é o que rula e terá que rolar enquanto n houver os programas cm que trabalho para o vista)

cumps

5. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Sim, novos G1S..senao compatibilidades para aquilo que queres é complicado..

Partilhar esta Página