Questão - pertinente?

CELLS

Membro
Bem tenho lido tanta coisa, que já nem sei o que fazer, primeiro comprei um LCD Philips 9831D, na Rpp, mas o mesmo está a dar.me imensos problemas, agora vou lá voltar para trocar o LCD, e deparo-me com o seguinte dilema, devo mesmo comprar LCD, é que estou indeciso entre os seguintes LCDs:

Philips 9632D
Philips 9732D
LG?

ou então um Plasma Panasonic PY70?

Já agora qual a diferença entre tempo de resposta por exemplo: 3ms (BEW) e 8 ms (GTG)
 
o Philips 9632D é um excelente LCD , ideal para ligar uma ps3 ou um pc.
O Panasonic PY70 é um excelente Plasma, ideal para ver TV e DVD.

Agora tu é que sabes o que queres.

Cmps
 
Quero é ver Tv essencialmente, mas os plasmas têm aquele problema do Burn não sei quantas?

Os lcds para mim têm uma grande desvantagem, o arrastamento que a imagem tem em cenas de algum movimento, tipo futebol, e afins......

Acho mesmo que vou-me deixar ficar pelo LCD....... 9632...
Um vendedor da RPP, disse que os novos LCDs da LG não se nota qualquer arrastamento, para mim isso foi treta para ele vender um LY 95 de 47", que lá tinham na Loja.........
É pá peço muito honestamente que que estiver +- por dentro deste assunto que opine sff.

Obrigadão
 
Quero é ver Tv essencialmente, mas os plasmas têm aquele problema do Burn não sei quantas?

Não tem nada, isso é um mito hj em dia. Não tens arrastamento no PY70 e os dvds parecem Alta definição neste plasma. Um exemplo, nos dvds do Matrix vê-se todos os poros das caras das personagens quando aparecem em grande plano. Se fosse a ti ia para o PY70
 
Back
Topo