1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Questão PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ethelred, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 633)

1. Ethelred

Ethelred Power Member

Pessoal, o meu leitor de DVDs um Home Cinema que tinha ja ha bue pifou. Fiquei com as colunas, tou agora a convencer a imnha mae a comprar PS3 porque assim , da pa todos :P

Agora a questão sao as colunas, ela tava a ver se comprava um leitor qualquer e que as colunas funcassem.
    o cabo das colunas e estilo....o cabo Ethernet. e nao tipo as minhas 5.1 do PC que sao Optical? n percebo estas coisas :P mas epa....

Digam la se da para fazer isso, ou se ha um ...Conversor ou algo do genero

Última edição pelo moderador: 1 de Novembro de 2008
  2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Quanto às colunas para ligação directa com a PS3 e sem perca de qualidade de som tens por cabo optico, normalmente só os sistemas de som mais caros é que têm essa ligação, caso contrario podes ligar o som por AV ou até mesmo ligares à TV caso consigas, há sempre forma de ligar. Agora cabo ethernet? Não estou a ver que tipo de saída é essa.

3. Ethelred

Ethelred Power Member

Epa faz me lembrar um ethernet, pera uma foto...

http://i37.tinypic.com/120t6vt.jpg

Última edição pelo moderador: 3 de Novembro de 2008
  4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Nunca vi tal coisa. :sad:

Partilhar esta Página