1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[QUESTAO] Quais as memórias mais rápidas (stock)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 2 de Novembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 582)

1. OddZ

OddZ Power Member

Quero montar um sistema totalmente novo mas, como já aconteceu neste sistema que tenho agora, nao quero fazer overclock no entanto quero meter bons coolers e boas memórias ( as minhas samsung podiam ser melhores mas também podiam ser mto piores! ). Gostava de saber quais sao as memorias mais rapidas que se pode usar num sistema AMD ou INTEL.
    ( marca e spec se possivel )

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

As mems funcionam sempre a 400Mhzs em sistemas de DDR400, No caso dos CPU's novos do LGA775 de 1066FSB funcionam sempre a 533Mhzs.
    O k interessa num sistema a default são os timmings, o melhor k arranjas é 2-2-2-5.

3. OddZ

OddZ Power Member

não me consegues dar exemplos de boas memórias, a nivel de marcas e gamas ? Kingston HyperX?
    Já agora, que memoria ecc está disponivel do mercado que valha a pena?

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Kuanto às ECC n te posso akjudar, as outras kualker uma k tenha os timmings 2-2-2-5 são do melhor pa default, há Mushkin, OCZ, Corsair, etc...... Se n é pa OC é td igual desde k tenha timmings 2-2-2-5.

5. safm

safm Power Member

6. Ghost021

Ghost021 Power Member

Olha tem cuidado com o modelo das hyper-x, umas tem o timing de 2-2-2-5 outras de 2-3-3-6.

As patriot referidas são boas, na ***** estão a 194€ ou mais se não me engano.

Eu comprei umas muskin para mim timing 2-3-2-5.

Melhor mesmo só corsair, as twinx xms xl pro 1G, 2x512Mb, com dissipador e leds indicadores de uso-> preço 419€! :005:

Partilhar esta Página