1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão relacionada ao media player integrado nas TV´s

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por abalha, 16 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 661)

1. Boas,

minha TV (Panasonic TX-L37ET5) lê filmes directamente da Pen mas não o faz directamente de um disco externo, porquê? Pensei que tendo o disco apenas mais capacidade que a pen fosse igual na mesma, trata-se de um WD Elements 320gb, 2.5" (sem alimentação externa). Só funcionam discos multimédia?

É que assim não sei se vale a pena ficar com ele ou se devolvo. :) Para armazenamento é pequeno e tenho receio que depois também não dê para ligar a um DVD bluray tipo o Samsung BD C9500.

Desculpem de novo a ignorância:-D

Última edição: 17 de Junho de 2012
  2. Lobo.Mau

Lobo.Mau Power Member

O disco é de 2.5'' ou 3.5'' ? tem fonte de alimentação externa ?
    Se o disco não tem alimentação externa eu apostaria que o problema é que a porta usb da panasonic não tem energia suficiente para arrancar o disco.

A 2ª opção é a formatação do disco. Talvez o disco esteja em ntfs e a tua panasonic só consiga ler fat32.

3. O disco é 2.5 e está formatado em ntfs mas as pen´s também e dão. Em relação à energia, o disco parece arrancar, a própria TV indica logo "encontrado dispositivo usb" ou algo assim. Obrigado pela resposta.

Partilhar esta Página