MMO Questão relativa a jogo WOW usado...

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedrocas

Banido
Tenho a oportunidade de comprar um jogo WOW usado, foi comprado no principio deste mês, o vendedor diz que o mês de Dezembro já está pago e que tem uma personagem de nivel 3 já criada. O jogo traz, caixa, manual, 5 CD's e a key.

Digam-me lá, há inconvenientes em comprar o jogo assim? Poderei depois instalá-lo e jogá-lo sem problemas? Poderei depois criar uma nova personagem?
 
Podes criar novas personagens e isso tudo,mas e' bom q exprimentes a pass e o nome da conta primeiro pra ver se nao tas a ser intrujado,logo aseguir muda a pass e o e-mail pra ele nao ta tirar LOL.
 
Sim podes instalar na boa, o problema aqui é que vais ter de usar a account ja criada pela outra pessoa.
Ha depois sempre a hipotese se ele quiser fazer reset a pass e tu ficas a ver navios :P
Podes criar personagens novas nos servers que kiseres, e um char de lvl 3 chegas tu em 10 min no maximo

Por fim é ilegal vender o jogo/accounts :P

Esqueci-me de alguma coisa?
 
Podes criar novas personagens e isso tudo,mas e' bom q exprimentes a pass e o nome da conta primeiro pra ver se nao tas a ser intrujado,logo aseguir muda a pass e o e-mail pra ele nao ta tirar LOL.

Mas isso de experimentar a pass e o nome da conta só depois de comprar o jogo, certo? Dá para saber antes de comprar se a conta está banida ou algo do género? Ou mesmo que esteja banida, dá para criar uma nova conta sem problemas?
 
Sim podes instalar na boa, o problema aqui é que vais ter de usar a account ja criada pela outra pessoa.
Ha depois sempre a hipotese se ele quiser fazer reset a pass e tu ficas a ver navios :P
Podes criar personagens novas nos servers que kiseres, e um char de lvl 3 chegas tu em 10 min no maximo

Por fim é ilegal vender o jogo/accounts :P

Esqueci-me de alguma coisa?

Mesmo depois de mudar a pass e o e-mail da conta, o vendedor pode fazer isso?
 
Sinceramente n sei o quão bom é o negócio que vais fazer (quanto é que ele te vai vender)

Mas uma conta usada, com o risco de ele poder depois recuperar a password/username mesmo que tu as alteres, e que ainda por cima tem uma personagem lvl 3...

O jogo novo custa 15 euros. quase tanto o que vais ter que pagar todos os meses.. se n consegues dar 15 euros por um jogo novo e seguro, tb n vais conseguir pagar a mensalidade.

Minha opinião: caga (podesse dizer caga?) nesse negocio, compra uma conta nova que até vem com 1 mês grátis, só ai ja poupas 12 euros, e basicamente é isso.
 
Conclusao:
Fazes muito bem em querer aderir ao WoW,mas de uma maneira errada.
O jogo esta a 14 euros e 99 centimos em todas as superficies comerciais.E nao a' perigo de seres roubado como nessa compra.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo