1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Questão sobre Access 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MIRodrigues, 5 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1052)

1. Bom dia a todos!:)
    Não sei trabalhar com bases de dados e preciso de uma pequena ajuda...

Não consigo inserir mais dados, pois deparei-me com o seguinte erro: "As alterações pedidas para a tabela não foram bem sucedidas, pois iriam criar valores duplicados no índice, chave primária ou relação. Altere os dados do campo ou campos que contêm os dados duplicados, remova o índice ou redefina o índice para permitir entradas duplicadas e volte a tentar"

Alguém me pode ajudar?

Obrigada:o

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

A alteração que estás a fazer, possivelmente a inserir dados da BD, é duplicado (com a mesma chave ou campo principal). Tens de colocar um nome diferente ou chave diferente de todas as outras inseridas para conseguires fazer alguma coisa.

3. O problema está a contecer devido a coluna que definiste como chave primária, que nãopode ser repetida, vai a estrutura da tabela e altera a chave primaria para o ID sequencial assim garantes que o problema fica resolvido, ou garantes que alguma das colunas não se pode repetir, defines esso sendo a chave primaria

Partilhar esta Página