1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão sobre equipamentos da oninet duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zx-9r, 4 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 684)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas

Vou trocar a minha ligação sapo adsl (que ao contrário da netcabo que tinha antes q era uma desgraça) que nunca me deu problemas.

Vou trocar por oninet duo 1024 devido a poupar € e maior velocidade de acesso (tou em zona oni).

A questão é, eu pretendia um modem com router. Nos equipamentos no site da oni fala de um tal de modem icedata por 35€ e um router billion por 55€.

As questões são:

Este modem Icedata tem RJ45 ?

O Router acima descrito é modem router ou apenas router?

Se alguem me souber elucidar agradecia, pois na própria oni não me souberam responder por serem ekipamentos novos ....

Obrigado

2. mordachai

mordachai Power Member

Só te posso responder em relação ao Icedata que vem no Kit, e este é um modem USB banalissímo sem qq entrada RJ45 (e com um aspecto de fragilidade que até assusta :eek: ).

Como já comprei o router á parte .... no problemo.

Em relação ao router deles pode ser que alguem aqui já tenha pedido um tb. É esperar.

3. VinE

VinE Power Member

Hmmm não ter norma G é mau..

Partilhar esta Página