1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Questão sobre número de série

Discussão em 'XBOX' iniciada por Astinus, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 936)

1. Astinus

Astinus Power Member

Comprei uma xbox 360 elite com o bundle GTA IV+ 1600 pontos, na Game do CC Colombo e deparei-me com uma coisa estranha:
    O número de série que consta na caixa e na factura são diferentes da que consta na consola.
    Isto é normal/aceitável? É que entretanto registei-me na xbox Live com o nº de série que consta na consola, visto que quando tentei a da caixa/factura não mo permitia.

Última edição: 3 de Maio de 2008
  2. Astinus

Astinus Power Member

Podem responder?

3. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Secalhar devias ir a game e esclarecer isso

4. skullbock

skullbock Power Member

Como na game eles têm as caixas separadas das consolas, se calhar ficaste com a caixa doutra consola :\

5. kinkaid

kinkaid Power Member

Por essas e outras, que não sou fan da game..

6. skullbock

skullbock Power Member

Eu tambem comprei a minha arcade na game. Já agora, onde é que se ve o numero de serie na caixa?

7. Astinus

Astinus Power Member

Exactamente por baixo do código de barras tem um um conjunto de 12 dígitos separados. Esses dígitos devem ser iguais ao nº de série da tua xbox.
    É fácil de verificar porque quando me inscrevi na xbox live com a série da caixa, o site não o aceitou e aí tive de comparar com o nº de série da consola

8. skullbock

skullbock Power Member

o meu também não tem nada a ver com esse numero do codigo de barras :\ mas tambem é so uma caixa não deve haver problema.

9. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Pois a caixa que se lixe desde que o numero de serie seja igual na factura e na parte de tras da consola nao deve haver problemas..

10. Astinus

Astinus Power Member

Infelizmente eu tenho a factura com o nº de série da caixa e não da consola

11. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Entao tens que ir a game e resolver isso porque se um dia precisares de usar a factura vais ter problemas. Imagina que um dia a tua 360 se avaria e tem que ser reparada, eles podem-te pedir a factura para confirmar a compra, vao ver que o numero de serie é diferente na consola e depois vêm os problemas...

edit: entao mas pera ai, deixa ver se entendi a game anda a abrir as caixas e a trocar consolas?? nao estou a perceber esta...entao um gajo pode muito bem estar a comprar uma consola ja usada e a pensar que é nova...

12. Astinus

Astinus Power Member

Pois.
    Aparentemente isto pode ser considerado fraude, visto me terem vendido um produto diferente do indicado na factura e no exterior da caixa.
    Como moro a 300Km de Lisboa, já tentei telefonar para a loja várias vezes, mas não atendem. Enviei um mail para [email protected] e já fiz um relato do sucedido à DECO.

13. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Ja agora por curiosidade qual é a data de fabrico da tua consola?

14. Astinus

Astinus Power Member

Se bem me lembro, Novembro do ano passado
    Porque perguntas?

15. skullbock

skullbock Power Member

Eu tambem achei estranho quando comprei lá a minha e ele foi buscar uma xbox 360 la dentro envolta em plasticos para meter numa das caixas que estava em exposição. Mas as consolas são novas, vêm nos platicos da microsoft totalmente selados.

Já agora, a minha factura não tem o numero de série da consola..so la tem um número tipo X012345..

16. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Pois, mas tem que se ter cuidado com isso, nunca se sabe que tipo de falcatruas eles podem fazer

Era so para saber, e que te podia ter saido uma mais antiga e ai ja era de desconfiar...

17. Astinus

Astinus Power Member

Conclusão: Voltei à loja com a factura e a consola na caixa.
    Disseram-me que tal situação era normal e que não haveria problema nenhum com os números de série diferentes, mas que poderiam emitir uma nova factura com o nº de série correcto e assim o fizeram.

18. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

Não, a situação não e normal, eles nao tem nada que andar a tirar as consolas das caixas e andar a troca-las por outras caixas, nem sei se é permitido fazer tal coisa.. chegas-te a perguntar porque e que eles andam a fazer isso? ve-la se eles nao te deram logo uma factura com o numero do serial correcto a pois é...

Última edição: 7 de Maio de 2008
  19. vintage_one

vintage_one Banido

esses gajos da Game cada vez estão piores...

Partilhar esta Página