1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão sobre o som !!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo202020, 16 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 778)

1. É assim, um colega meu pedeu-me para lhe formatar o pc e eu formatei-lhe instalei o windows e agora o som nao dá, o resto esta tudo em ordem. como é que eu faço??!!! que drives é que lhe meto ???!!!! Obrigado pela compreensão

2. HecKel

HecKel The WORM

Julgo que este quadro não seja o mais adequado para essa pergunta...., coloca a tua dúvida aqui.

abraços, HecKel

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Este tópico será movido para o forum adequado, mas deixo aqui a resposta ;)

Terás que instalar os drivers da placa de som instalada no computador. Provavelmente estará no CD da placa de som ou no cd da motherboard (se o som for onboard).

Cumps!

4. eu penso que nao tem os cd`s da placa de som ou da motherboard. Se nao houver cd`s o que é que tenho de fazer??? Tanks
    Obrigado por terem mudado o tópico, desculpem o engano

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Ir ao site da marca da motherboard :D ou à marca da placa de som

6. Jottaman

Jottaman Power Member

sacas os drivers mais recentes da placa de som, no site do fabricante da board se for som onboard, no site do fabricante da placa de som se esta for pci ou externa :)

7. eu nao cosigo descobrir a marca da motherboard. Como é que eu vejo a marca???

8. Namick

Namick Power Member

instala isto o cpu-z e clica no separador onde diz motherboard aparece-te o nome dela..
    javascript:dwnld('http://www.cpuid.com/download/cpu-z-132.zip',3619)

9. é isso. o cpu-z é genial.
    brigadão

10. Namick

Namick Power Member

Partilhar esta Página