1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Questão sobre Vista e "configuração de actualizações"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kronnuz, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 677)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas pessoal!
    Recentemente adquiri um portátil e, de cada vez que ligo e desligo o bicho, aparece-me a mensagem: a configurar actualizações - fase 2/3 - não desligue o computador; a configurar actualizações - fase 3/3 - não desligue o computador (respectivamente).
    Escusado será dizer que já me ando a passar da cabeça com isto porque torna o início da sessão e o encerramento mais lentos que o meu antiguinho desktop!
    Há maneira de resolver isto? Já desliguei as actualizações automáticas e não resolveu...

Cumprimentos e desde já agradeço a vossa ajuda.

2. o sistema operativo é genuino? é recente a instalaçao? é que na verdade pode tar mesmo a fazer actualizaçoes senao tens paciencia d ele andar a sacar actualizaçoes usa o auto patcher: http://www.autopatcher.com/

Última edição: 22 de Abril de 2009
  3. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas!
    Sim, o SO é genuíno, comprei o portátil há 3 dias...mas não haverá mesmo forma de eliminar este "problema"?
    Obrigado

4. Epa nao tou a par desse problema mesmo.. quem sabe ate podes ja ter apanhado uma virose ou seja uma falha numa actualizaçao qualquer k ta bugada.. o mais facil e mesmo instalares o auto patcher e se nao fikar direito virus scan.. em ultima hipotesse formataçao.

5. kronnuz

kronnuz Power Member

Virose já? Penso que não até porque ele fez logo isto antes de o ligar à net...também já me lembrei que pode ser uma coisa: como tenho andado a mexer em algumas configs (basicamente evitar que alguns programas auto-iniciem quando o pc se liga), pode ser esta a tal "actualização de configurações"...

Partilhar esta Página