Questão sobre Zona Oni

Juzhan

Power Member
Boas.. tenho 1 pergunta para alguém que tenha oniduo em zona Oni...

Se meter o acesso deles em zona oni posso continuar a marcar prefixos como o da tele2 antes de fazer chamadas??
Faço esta pergunta pq os gajos da clix disseram a minha tia k oara passar a ser cliente zona clix deixava de poder ligar pela tele2.. verdade ou n n sei.. por isso é k pergunto

Thanx... Eu ja mandei 1 mail aos gajos com estas e outras questões relatiavs ao novo pacote 5 Mbits. Akilo n tem happy-hour e na volta para pagar 4 EUr/mes para ter happy hour da 1h as 8h, quase mais vale estar a pagar 22.5 EUR + assinatura PT e ter a 512Kbits e happy-hour das 21h as 9h.. saco sempre mais de 20 Gb/mes... e não saco mais não porque tou limitado pela largura de banda, mas porque a mula e o azureus quase nunca excedem o meu trafego de download!!


Tava afim de mudar o meu acesso.. mas tá dificil... Clix tá caro.. 30 EUr + 5 EUR de chamadas de telef/mes + happyhour+ manter o num telef.. carito! Oni a mm cena 30/mes, mas depis pedem-me $ por trafego... axo ***** 512 faz as minhas necessiadades e espero mas é k eles me aumentem isto para 2 Mbits qq dia.. lol
 
Com a Oni acesso directo não podes usar mais nenhum operador, só a Oni.

O preço do Clix 2MB não é 30€ + 5€. Os 5€ não se pagam e já tem um monte de chamadas grátis incluídas (durante determinados periodos do dia) Vê lá isso, no site deles, que acho que estás equivocado.
 
o ultimo folheto tinha a letras pequeninihas... 29.90 EUR, mas este preço pressupõe que o cliente realize um minimo de chamadas no valor de 5 EUR, se não as fizer a clix reserva-se no direito de as cobrar na mesma!!

Vou dar 1 vista de olhos ao site... afinal.. estão sempre a mudar :007:
 
Última edição:
se queres sacar da mula nao metas oni... eles fazem TShaping... se passares os 20kbs e bom..

e clix nao a caro lol, 35 euros, sem assinatura, 16 megas... sem TS... e o melhor plano..
 
Back
Topo