1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Questão - vertical sync

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Fifty, 24 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 983)

1. Fifty

Fifty Power Member

Boas,

Tem me acontecido em vários jogos... apesar de desligar o vertical sync quer no jogo quer no painel da Nvidia, alguns jogos correm sempre limitados nos 60fps

Já alguém constatou o mesmo?

Exemplo de jogos:

Bioshock
    Dawn of war 2
    company of heroes
    prototype
    ...

Se alguêm um feedback sobre isto, agradeço a ajuda, já andei a pesquisar um pouco mas não encontrei nada de concreto!

Thanks;)

2. diogao

diogao Power Member

Vou ver se reinsta-lo o prototype e depois posso-te dizer alguma coisa. Mas há alguns jogos que te limitam a 60FPS mesmo com o VSync desligado (Paradise City, Fallout 3). Deves encontrar alguma opção para desabilitar esse limite de FPS (no Fallout 3 é preciso editar directamente num .ini)

3. Fifty

Fifty Power Member

Agradeço a resposta;), deve ser isso mesmo. Como disseste no Fallout é no .ini e noutros tb deve ter truque parecido...

Por um lado é bom pois é e melhor maneira de jogar sem tears, mas por outro lado para testes dava jeito ver os max FPS ;)

4. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Desculpa a pergunta..
    Mas queres desligar o V-Sync por uma questão de bench... testares os maximos?

Ou porque queres jogar a mais de 60....?
    Pra já deixo a minha opinião relativamente ao assunto, acho 60fps perfeito :P
    Não ha nada como jogar a esses fps fixos.

O unico defeito que posso aplicar ao V-Sync é defacto que quando o PC nao atinge os 60fps, corta para 30 (caso esteja a 60HZ) LOL.

Cumps...

5. Fifty

Fifty Power Member

Sim era apenas para bench;) jogar perfiro claro com o v-sync on!

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

ha pois.. como foi dito então so mesmo nos .ini dos jogos ou assim :(

Partilhar esta Página