Questão - vertical sync

Fifty

Power Member
Boas,

Tem me acontecido em vários jogos... apesar de desligar o vertical sync quer no jogo quer no painel da Nvidia, alguns jogos correm sempre limitados nos 60fps

Já alguém constatou o mesmo?

Exemplo de jogos:

Bioshock
Dawn of war 2
company of heroes
prototype
...

Se alguêm um feedback sobre isto, agradeço a ajuda, já andei a pesquisar um pouco mas não encontrei nada de concreto!

Thanks;)
 
Vou ver se reinsta-lo o prototype e depois posso-te dizer alguma coisa. Mas há alguns jogos que te limitam a 60FPS mesmo com o VSync desligado (Paradise City, Fallout 3). Deves encontrar alguma opção para desabilitar esse limite de FPS (no Fallout 3 é preciso editar directamente num .ini)
 
Vou ver se reinsta-lo o prototype e depois posso-te dizer alguma coisa. Mas há alguns jogos que te limitam a 60FPS mesmo com o VSync desligado (Paradise City, Fallout 3). Deves encontrar alguma opção para desabilitar esse limite de FPS (no Fallout 3 é preciso editar directamente num .ini)

Agradeço a resposta;), deve ser isso mesmo. Como disseste no Fallout é no .ini e noutros tb deve ter truque parecido...

Por um lado é bom pois é e melhor maneira de jogar sem tears, mas por outro lado para testes dava jeito ver os max FPS ;)
 
Agradeço a resposta;), deve ser isso mesmo. Como disseste no Fallout é no .ini e noutros tb deve ter truque parecido...

Por um lado é bom pois é e melhor maneira de jogar sem tears, mas por outro lado para testes dava jeito ver os max FPS ;)

Desculpa a pergunta..
Mas queres desligar o V-Sync por uma questão de bench... testares os maximos?

Ou porque queres jogar a mais de 60....?
Pra já deixo a minha opinião relativamente ao assunto, acho 60fps perfeito :P
Não ha nada como jogar a esses fps fixos.

O unico defeito que posso aplicar ao V-Sync é defacto que quando o PC nao atinge os 60fps, corta para 30 (caso esteja a 60HZ) LOL.

Cumps...
 
Desculpa a pergunta..
Mas queres desligar o V-Sync por uma questão de bench... testares os maximos?

Ou porque queres jogar a mais de 60....?
Pra já deixo a minha opinião relativamente ao assunto, acho 60fps perfeito :P
Não ha nada como jogar a esses fps fixos.

O unico defeito que posso aplicar ao V-Sync é defacto que quando o PC nao atinge os 60fps, corta para 30 (caso esteja a 60HZ) LOL.

Cumps...


Sim era apenas para bench;) jogar perfiro claro com o v-sync on!
 
Back
Topo