1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Bom dia,

A questão que se coloca é a seguinte, tenho dois PC's a foldar no momento contudo um deles, o Desktop, faz bastante barulho, e começo a pensar em deixar apenas o laptop a funcionar 24/7 e ligar o desktop apenas de dia.

A questão que se coloca é, existe alguma forma de colocar a WU que está a ser processada no desktop a funcionar no laptop de modo a que não fique com a mesma inacabada?

É que deixar este monstro a trabalhar 24/7 durante mais 30 dias vai-me dar cabo das noites de sono :D

Muito obrigado pela atenção

Fou-Lu

2. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Sim, eu faço isso muitas vezes.
    Copias a pasta inteira de um pc para o outro (mas para diretórios diferentes) e depois inicias com as tags -local -oneunit.
    Assim com esse cliente acabas a WU que tens sem problemas noutro computador.

3. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Não poderás fazer isso assim tão linearmente...
    Tens de enviar as Wu's da mesma máquina q o recebeu - dá uma vista de olhos neste tuturial: http://www.portugalfolding.org/page.php?34

O melhor q tens a fazer é acabar de processar essa Wu nessa máquina, assegurando com a flag -oneunit que ele n recebe mais nenhuma.

Cheer's!

4. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Não é verdade, a wu pode ser enviada de qualquer PC.
    Como tenho sempre 2 WU's na pendrive porque uso frequentemente pc's diferentes, não tenho controlo sequer onde faço o download e o upload variando bastante entre casa, local de trabalho e o outro local de trabalho com vários pc's e nunca tive problemas no envio/recepção de wu's devido a este facto. esse tutorial penso que dizia respeito a um que não tinha internet por isso era necessário enviar da máquina de origem.

Cumps

5. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!

Este tal tuturial sempre foi a minha base para compreender o processo do enviar/receber Wu's. (desde já o meu obrigado ao autor do mesmo)

Mas sendo assim, e supondo q o seguinte é verdade (do tal tuturial):

O servidor atribui um, e só um UserID por pc.
    A WU tem de ser enviada pelo mesmo UserID que a recebeu.
    Enquanto uma WU atribuída a um dado UserID não for devolvida o servidor volta a enviar a mesma WU.

Como é q contornas a situação?

6. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Kid, eu esta semana utilizei o que o BadPlayer disse e fiz o upload de uma e saquei outra WU para processar noutra máquina e não tive qualquer problema, a unica coisa que me apareceu foi nas estatisticas como se tivesse mais um cliente activo.
    De resto acho que está tudo a funcionar na perfeição.

[e a Sk8tada? fica para quando :wow:]

7. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Quando mudas o diretório, ou copias para outro PC os dados mantêm-se!

Como os dados se mantêm podes enviar de qualquer PC

Como todos os dados se mantêm o servidor reconhece que foi enviada a WU certa!
    Isto só não é valido para te ser atribuida uma WU, para enviar ou foldar noutro PC não há problema!
    :kfold:

Partilhar esta Página