questao

Shakawkaw

Suspenso
pessoal, e o seguinte... vou agora (na 4ª) comprar uma mem nova de 512 ddr 333 pc2700, e tenho a seguinte questao, embora ache que sei a resposta...
O meu CPU e um XP1800+ FSB266, e a board e uma ECS K7S5A, que da um maximo de 133 de FSB. se eu fizer um OC ao CPU (tem k tar sincrono com as mems) aumentando o fsb ate ao max. de 166, nao tenho que me preocupar com as mems, pois nao?

Ja agora, eu sei alterar o fsb, mas tenho duas questoes (mais):
- existe algum prog pra minha board que permita alterar o fsb 1 a 1mzh ( ou perto de isso)?

-Como e que altero o multiplier do CPU?

Obrigadao

e...

Fiquem bem
 
Procura por BIOS modificadas para a tua board... acho que existem umas chamadas chepoo bios ou lá o que é..

P.S: penso que nessa board nao é possivel alterar o multiplicador...
 
Ja agora para nao ter de abrir outro topico ponho aqui a minha duvida espero que o eeyore nao se importe, a duvida e a seguinte, o meu cpu e um 1800+ mas fiz-lhe um OC e subiu para o nivel dos 2100 com uma velocida real de 1722, o que quero saber e se eu o deixar assim ele nao se avaria muito depressa tipo de 1 dia para o outro.
Sei que e uma duvida estupida mas ando a muito tempo a perguntar isto mas nunca ninguem me responde.:005:

Obrigado
 
nao te preocupes..k isso nao estraga de um dia para o outro..

desde que controles a temperatura e nada de vcores excessivos,entao,oc recomenda-se a todos os processadores :p

_zZz_
 
Back
Topo