1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FBG, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 651)

1. FBG

FBG

Bons dias.. entaoe o seguinte, gostaria que me eplicasem como e que os post que nao quero ver, possao ser "desmarcados"
    por exenplo, eu vejo um post, a cor alterna, mas o post nao visto, e verde carregado.. questao, eu nao quero ler tudo.. nao a nenhuma opcao "marcar como lido" coisa assim??!!

desde ja obrigado e..
    comprs

Última edição: 25 de Junho de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Estas a falar de?!?!

PS: ezenplo?!?! ou exemplo?!?!

3. FBG

FBG

eu estou a falar de como retirar o verde carregado dos posts que nao li.
    quando se le um post, ele fica verde mas nao carregado, e se nao o leres e verde carregado certo?
    pois, e se eu nao quiser ler algum post, como tiro o verde carregado para verde nao carrgado...
    nao deveria aparecer uma ocpao para isso?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

Só conheço a opção de marcar o forúm como lido.

offtopic
    A do ezenplo deixou-me em choque, a capacidade inventiva actual em criar palavras deslumbra-me.

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

está a falar de quando les um post, o negrito que indica que o post é novo ou tem mensagens que o user ainda não leu, desaparece e fica sem o negrito!

ele tá a perguntar se dá para marcar essas posts ( a negrito ) todos de uma vez e fazer uma espécie de "marcar como lido" de forma a que o negrito desapareça.. right?

tens precisamente essa opção no menu " opções " debaixo da barra de numéros de páginas existentes!

;)

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A mente criativa é uma mente desenvolvida!!! "OU NAO!!!" :lol:

7. Romani48

Romani48 Power Member

E talvez deveria estar nas duvidas e sugestões do Fórum e não Técnico, mas ainda me vão bater de ter dito isto..

e pelo o que pude perceber... :rolleyes: isso não é possivel

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

talvez alguém te bata por teres dito isso...

se leres o que eu escrevi e leres a dúvida, percebes que o que ele quer é possivel!

9. Romani48

Romani48 Power Member

o que eu percebi foi que ele queria escolher apenas o que queria mostrar tipo, tens o post X Y Z e ele podia escolher apenas mostrar sempre e apenas o Y escondendo o X e o Z, sem verficar se tem posts novos, velhor a negrito ou a itálico :)

10. FBG

FBG

nao e bem isso..

mais certo penso que esta o Drekas, mas nao consigo visualizar as opcoes de que falas,

e essa a duvida, pode dar, mas eu ainda nao descubri, ou entendi como.. ;/, aos que se empenharao na questao, um muito obrigado, e e disso que se precisa, aos "off topics ou como se escreve...

off topic:
    a minha mente pode nao ser a melhor, devido a ser um puto de menor idade, ou mesmo de ser um grande analfabeto, e saber o que ser hoje, isso deslumbra-me. ou talvez o "x e o z" tao trocados no teclado, erro de fabrico.
    bem... antes de escreverem, pensem no que di"x"em..

cumprimentos..

Última edição: 28 de Junho de 2007
  11. Kamipt

Kamipt Power Member

Há muito boa gente que comete erros por estes e outros foruns, umas vezes sem querer outras usando abreviaturas, mas a maior parte escreve sem sequer pensar se é correcto ou errado, pior é que nem tentam corrigir, who cares.

O problema é que depois ganham maus vicios e mais tarde quando deixarem de ser putos ou menores de idade e andarem a mandar currículos para arranjar trabalho podem ter surpresas.

E isto não afecta só os putos como te intitulas há muitos senhores Engenheiros que para além de pouco saberem da sua engenharia mal sabem escrever.

As pessoas não se esforçam nem se tentam corrigir e depois são "gozadas" e não gostam, eu nem perco já tempo a tentar corrigir quando vejo erros daqueles para não ferir susceptibilidades, mas desculpa lá, "ezenplo" não só leva um x como leva um m.

Partilhar esta Página