1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questão!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DirtJumper, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 436)

1. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Tou a pensar em mudar de placa gráfica, actualmente tenho uma pci-express ati x1600 pro 256mb , mas queria mudar para uma já com supporte dx10 e hd, qualquer coisa que aguenta-se coisas futuras, mas a minha maior questão é se com 1024 mb de ram e com um pentium 4 hiper-threading a 3.6 ghz, vou ter uma coisa equilibrada, ou será mais que vale mais mudar de pc... Eu ainda n percebi uma coisa, se uma pessoa a partir por exemplo do meu pc pode continuar a ir mudando partes ( placas gráficas, motherboards, e tal) e acompanhando o andamento, ou se, é exegido mudar de pc

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso depende um bocado dos teus componentes.. mas eventualmente se queres mesmo ficar 100% actualizado vais ter que mudar tudo.. mas acho que não estou a entender bem a pergunta..

Estás a perguntar se é sempre necessário mudar tudo de uma vez?? Normalmente não... mas também depende há quanto tempo é que tens os componentes

Cumps

3. DirtJumper

DirtJumper Power Member

Se é viável ir mudando os componentes do pc...mas pronto adiante...
    Eu tenho uma motherboard gigabyte 915 pl... e queria saber se com os 1024 mb de ram, e com o pentium 4 3.6 ht , teria uma máquina equilibrada para por um placa gráfica dx10 hd e ficar despachado para os proximos tempos...ou nem vale a pena

Partilhar esta Página