Questão

dable

Power Member
Boas, não sei se aqui é o sitio certo para expor a minha duvida senão for movam para o sitio certo e desde já as minhas desculpas!

Eu tenho uma HP Officejet 7310 all in one que dá um erro marado de bluescreen no ecra dela já tive a pesquisar e dizem que é para ir para o lixo mas antes de a mandar fora venho aqui por o erro a ver se tem solução e se compensa arranjar o erro é este eu ligo-a a corrente aparece o logo da Hp e a barra a carregar ao fim de uns 10 segundos as luzes começam todas a piscar e no ecran tem la este bluescreen:

error:0xc062004

_____ - - _____
411:lib_micci2.c

Se alguém souber a resolução para este erro na forma de um reset ou algo que se possa fazer em casa? senão der para fazer em casa quanto andará a volta o custo de uma reparação destas numa casa especializada visto que a garantia da hp já caducou.

Se não tiver arranjo nem numa resolução simples nem numa loja alguém sabe de algum esquema para transformar o ecran da impressora num ecran para dar as temperaturas do pc? Já vi este modding mas não me recordo onde sei vagamente que era ligado a uma ficha de 21 pinos e com o pinout era capaz de me safar se alguém souber alguma coisa também agradecia bastante!

Obrigado desde já.
 
Back
Topo