Questãozinha acerca do K610i

::DanC::

Power Member
Ora eu não costumo andar por estes lados do forúm mas comprei o k610i da tmn e queria saber como é que eu altero o logo da tmn para outra coisa mais catita.
Dá para passar para o cartão e depois "instalar"?
 
Penso que não é possível, pelo menos de forma a que não invalide a garantia... Já houve uma thread sobre um problema parecido, mas sobre o facto da Vodafone ter "vodafone P" e por baixo "VODAFONE", não sendo possível mudar nos SE...
 
Essa situação deve-se ao cartão. Um amigo meu tem um telefone da Vodafone e com o cartão dele acontece esta situação. Se colocar o meu cartão, já não acontece.

A solução mais imediata é pedir uma 2ª via (não sei se será gratuita).

Penso que a vodafone colocou esse "segundo nome" com o intuito de os telemóveis que ainda vinham com a definição TELECEL, a mesma fosse comutada para VODAFONE.
 
Não te esqueça de que a Yorn é Vodafone e as marcas dos telemóveis colocam por definição Vodafone (ou Telecel na altura) e não yorn.

Mas só posso falar daquilo que constatei! :)
 
mas o meu é tmn e ha por ai na net operator logos para fazer download, nao dao para instalar sem dar cabo da garantia?
lembro me que nos nokia dava para alterar....
bem mas se nao dá paciencia vou ter que arranjar uma foto da sheryl manson que tenha a cara num sitio onde o llogo da tmn nao afecte.
 
Pois, se vires a compatibilidade desses logos, são quase todos para Nokia, por isso é que eu disse logo que nos SonyEricsson não era possível, pelo menos ainda não vi ninguém que tivesse conseguido. :(
 
Back
Topo