1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questãozinha acerca do K610i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ::DanC::, 16 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 830)

1. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Ora eu não costumo andar por estes lados do forúm mas comprei o k610i da tmn e queria saber como é que eu altero o logo da tmn para outra coisa mais catita.
    Dá para passar para o cartão e depois "instalar"?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Penso que não é possível, pelo menos de forma a que não invalide a garantia... Já houve uma thread sobre um problema parecido, mas sobre o facto da Vodafone ter "vodafone P" e por baixo "VODAFONE", não sendo possível mudar nos SE...

3. masterhead

masterhead Power Member

O facto de aparecer VODAFONE por baixo de vodafone P deve-se simplesmente ao cartão SIM.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Essa pode ser a causa, mas a resolução parece não haver.

5. masterhead

masterhead Power Member

Essa situação deve-se ao cartão. Um amigo meu tem um telefone da Vodafone e com o cartão dele acontece esta situação. Se colocar o meu cartão, já não acontece.

A solução mais imediata é pedir uma 2ª via (não sei se será gratuita).

Penso que a vodafone colocou esse "segundo nome" com o intuito de os telemóveis que ainda vinham com a definição TELECEL, a mesma fosse comutada para VODAFONE.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se é bem isso, o meu é Yorn (e foi comprado como tal) e tem esse "segundo nome".

7. masterhead

masterhead Power Member

Não te esqueça de que a Yorn é Vodafone e as marcas dos telemóveis colocam por definição Vodafone (ou Telecel na altura) e não yorn.

Mas só posso falar daquilo que constatei! :)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro que é Vodafone, mas como disseste
    e como a Yorn surgiu bem depois da Telecel já ser Vodafone... :P

9. masterhead

masterhead Power Member

Eu lembro-me da yorn quando a vodafone era telecel! :S :P

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O meu foi adquirido no tempo da Vodafone. Mas pronto, uma segunda via talvez resolva. ;)

Cumps.

11. ::DanC::

::DanC:: Power Member

mas o meu é tmn e ha por ai na net operator logos para fazer download, nao dao para instalar sem dar cabo da garantia?
    lembro me que nos nokia dava para alterar....
    bem mas se nao dá paciencia vou ter que arranjar uma foto da sheryl manson que tenha a cara num sitio onde o llogo da tmn nao afecte.

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, se vires a compatibilidade desses logos, são quase todos para Nokia, por isso é que eu disse logo que nos SonyEricsson não era possível, pelo menos ainda não vi ninguém que tivesse conseguido. :(

Partilhar esta Página