MMO Questhelper - PATCH 3.1.0

Após a instalação do último patch não há forma de conseguir pôr o Questhelper a funcionar, mesmo depois de ter arranjado a versão mais recente possível.
Estive a fazer um pouco de pesquisa e aparentemente a Blizzard estará a colocar restrições (?) a todos os addons que sobrevivam de ou já tenham recebido contribuições monetárias (PayPal) de jogadores WoW. Isto já terá feito com que o developer do Questhelper já tenha dito que basicamente o seu projecto "morreu".

Não entendo, isto tem algum fundo de verdade? É que pelo que estive a ler, esta nova política da Blizzard só irá afectar addons que façam uso do PayPal. Tou um pouco preocupado porque questar sem Questhelper...bem...

Existe alguma alternativa por enquanto, a nível de addons?
 
Afinal está a funcionar, tinha era a versão do Cartographer desactualizada e não sei porquê estava a fazer conflito...Bem de qualquer das formas fiquei alarmado porque realmente fartei-me de ler artigos sobre a tal nova política da Blizzard, agora se isso será verdade ou não...

http://www.wowinsider.com/tag/questhelper

Por acaso só reparei agora que o artigo remonta a finais de Março portanto a validade do mesmo talvez seja discutível...
 
http://www.carboniteaddon.com/ . Melhor, sem os problemas de performance do QH que é comum vêr o pessoal queixar-se e agora ... GRÁTIS.

Apenas uma nota, o addon está agora em regime de donate. Se usarem e gostarem, deêm nem que seja 5 dolares ao developer que tanto trabalho teve a criá-lo.

Não sou parte interessada mas como software developer que sou isto toca-me um pouco.
 
Existe alguma alternativa por enquanto, a nível de addons?

Tens uma forma muito simples de resolver isto, instala um gestor de AddOns como o Curse Client ou o WoWMatrix... sao bons gestores que te actualizam os addons todos quando existem versoes novas. Ontem saiu o Patch e eu apenas tive que clickar num UNICO botao e actualizei TODOS os meus addons, desde Gatherer a QH, Recount, Omen, DBM... em menos de 3 minutos.

Assim nao tens q instalar tudo a la pata e poupas paciencia para wipar nos bosses de Ulduar :)
 
Segundo li o WoWMatrix pode acabar, já que os sites do Curse Gaming e do WoWInterface não têm gostado nada deste programa fazer as actualizações através desses sites e ainda por cima ter adds publicitários etc.
 
Back
Topo