Questionário Cloud Computing

mcfly7

Membro
Caros,

Encontro-me neste momento a meio da minha tese de mestrado em que o objectivo do estudo é analisar o impacto e aceitação do Cloud nas empresas de TI em Portugal. Como tal irei realizar estudos estatísticos que terão por base o seguinte questionário que será aplicado a utilizadores/developers de Cloud:

Link: https://docs.google.com/forms/d/1H-JpYqaQBG9ErML2iBrdWeAbq2UOEoRcGUPZPT67le4/viewform

Como tal solicitava a vossa colaboração para este meu projecto. O questionário é anónimo e foi estimada uma duração de 4 min para ser respondido na integra.

Muito obrigado!

Cumprimentos
 
Já preenchi, mas na parte das empresas podias ter algo que é bastante importante...Segurança e backup.
 
Quero desde já agradecer a tua colaboração, é fundamental conseguir uma boa amostra para realizar uma análise correcta e precisa. Sim de facto tens razão e até concordo contigo tendo em conta o tema, mas nestes trabalhos de mestrado não podemos explorar todos os pontos que gostamos e que achamos importantes porque senão o trabalho fica demasiado extenso. O objectivo é ter uma questão de partida ou um problema que no meu caso é "O Cloud Computing é vantajoso para as empresas?". Gostaria poder de facto explorar muito mais sem duvida.

Caso conheças alguém mais a quem se possa aplicar este questionário, agradecia muito a tua ajuda.

Cumprimentos
 
Não escrevas "pode-se" com essa intenção no mestrado... Erro de português no mestrado dá logo problemas.
O correcto é "pudesse".

Mas quanto ao tema, é vantajoso para as empresas mas estas tem que fazer um estudo de caso, tem que ponderar os pós e contras...
 
Back
Topo