Questionário Compacta

neodrake

Power Member
Olá pessoal. A pedido da minha irma vou colocar aqui um questionário para a compra de uma compacta para darem as vossas opiniões.
O orçamento nao é muito alto por isso nao se podem pedir grandes maquinas mas espero pela vossa opiniao para fazer uma escolha acertada.

Obrigado

1) Qual o orçamento?
+- 160/170 €

2) Que tipo de máquina queres

Ultra Compacta
ou Compacta

Quais os teus conhecimentos fotográficos?

Completamente amadores

4) Qual será a utilização?Maioritariamente pessoas e em muitos casos em interior

5) Preferes alguma marca?

Nada disso, só a melhor dentro do orçamento, marcas nao tiram fotos :)

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
É indiferente. Caso seja loja fisica no Porto

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
Não

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?
Um cartao de 1 giga dava jeito mas isso pode-se acrescentar ao orçamento, o que referi acima é so para a máquina

9) Pilhas ou bateria?
Bateria
 
entao quer dizer que sao muito semelhantes, eu como gosto da canon se calhar vou-lhe dizer para comprar essa...
que achas?

e já agora obrigado pela preocupação e pela resposta rápida
 
por 250€ tens a a650 que é digic III...
no entanto a A630 continua a ser uma máquina superior a 90% do que se encontra no mercado em termos de qualidade
 
***** = *****
ser a pilhas tem a vatagem de poderes comprar pilhas em qq lado. um bom set de pilhas recarregaveis de 2500mha para cima devem durar o suficiente. o unic senão é serem mais uns 50€ para carregador, pilhas e cartão
 
Pena ser Digic II...

A diferença do Digic II para o III, a existir, é mínima! Penso que houve, apenas, um apuramento no tratamento do ruído a isos baixos o que é quase irrelevante e a nível de estabilização óptica que parece + eficiente, mas pouco! É mais diferença comercial...

Esta máquina, a este preço, é um achado!
 
pois é a minha irma faz questao que a máquina seja a bateria...
por isso exclui logo algumas maquinas.

dentro das "bateristas" qual é que recomendariam?
 
Back
Topo