1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questionário sobre vírus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por AssKicker4ever, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1164)

1. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Boas,

Gostava de propor aqui ao pessoal que cada um dissesse o pior ou piores virus que já alguma vez apanhou e como resolveu. Acho que seria interessante conhecer algumas das piores bicharadas que por aí andam.

Há muito tempo apanhei um que me impedia de fazer o que quer que fosse no ambiente de trabalho...Não conseguia carregar em ícones, usar a barra de ferramentas, nem a panic combination (ctrl + alt + del) funcionava. Levou com um format c: em cima.

Recentemente apanhei um k criava ficheiros temporários, criou-me 60gb deles e só não criou mais porque nao havia espaço. Kaspersky detectava mas nao conseguia eliminar. Tive de iniciar em modo de segurança e apaga-lo manualmente. Este nem foi muito dificil de resolver.

Vossa vez, espero que contribuam.

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu apanhei um ao fazer um upload no rapidshare que nao me deixava abrir o browser da internet. FF, IE 7. Mas podia usar o msn e jogar online. So quando abria o browser dizia o #404. (Acho eu)
    So foi lá com format. Nenhum antivirus notou nada, e contaminou outro pc da casa que estava ligado a este wireless.

3. marcio_cruz

marcio_cruz Power Member

o pior que apanhei foi a coisa de 2 anos, (lembrar que na altura tinha o panda platinun)
    alterou-me a imagem de fundo para uma que dizia em ingles para eu avisar a minha mulher,filhos,amigos e patrao que tina sido contaminado,depois desligava-me o pc.lool

4. ShadeX

ShadeX Power Member

O meu pior foi na altura do Amiga. O virus instalava-se na disquette como o disk-validator (uam especie de scandisk...) e corrompia o bitmap da mesma. O OS para tentar salvar a coisa corria o disk-validator, ie corria o vírus, que corrompia de novo a disquette :P Situação cómica de Catch-22 ... Deixou de funcionar quando o disk-validator passou para a ROM.

Em PC's nunca vi nada de mau. Especialmente de à uns anos para cá o malware até é bem soft, está mais preocupado em controlar a box que em destruir.

Partilhar esta Página