Questionário sobre vírus

AssKicker4ever

Power Member
Boas,

Gostava de propor aqui ao pessoal que cada um dissesse o pior ou piores virus que já alguma vez apanhou e como resolveu. Acho que seria interessante conhecer algumas das piores bicharadas que por aí andam.


Há muito tempo apanhei um que me impedia de fazer o que quer que fosse no ambiente de trabalho...Não conseguia carregar em ícones, usar a barra de ferramentas, nem a panic combination (ctrl + alt + del) funcionava. Levou com um format c: em cima.

Recentemente apanhei um k criava ficheiros temporários, criou-me 60gb deles e só não criou mais porque nao havia espaço. Kaspersky detectava mas nao conseguia eliminar. Tive de iniciar em modo de segurança e apaga-lo manualmente. Este nem foi muito dificil de resolver.

Vossa vez, espero que contribuam.
 
Eu apanhei um ao fazer um upload no rapidshare que nao me deixava abrir o browser da internet. FF, IE 7. Mas podia usar o msn e jogar online. So quando abria o browser dizia o #404. (Acho eu)
So foi lá com format. Nenhum antivirus notou nada, e contaminou outro pc da casa que estava ligado a este wireless.
 
o pior que apanhei foi a coisa de 2 anos, (lembrar que na altura tinha o panda platinun)
alterou-me a imagem de fundo para uma que dizia em ingles para eu avisar a minha mulher,filhos,amigos e patrao que tina sido contaminado,depois desligava-me o pc.lool
 
O meu pior foi na altura do Amiga. O virus instalava-se na disquette como o disk-validator (uam especie de scandisk...) e corrompia o bitmap da mesma. O OS para tentar salvar a coisa corria o disk-validator, ie corria o vírus, que corrompia de novo a disquette :P Situação cómica de Catch-22 ... Deixou de funcionar quando o disk-validator passou para a ROM.

Em PC's nunca vi nada de mau. Especialmente de à uns anos para cá o malware até é bem soft, está mais preocupado em controlar a box que em destruir.
 
Back
Topo