Xbox questões 360

coruche

Power Member
oi pessoal!!

queria saber só umas coisinhas...

será k dá para jogar jogos do disco da 360?
e como meto coisas dentro do disco da 360?
 
Só podes ripar cds Áudio para o disco da consola.
Até é fixe, curtir um PES6 ao ritmo do RaP.

Podes também ir ao Marketplace e sacar conteúdos, claro.
 
Os unicos jogos que podes ter no disco são ps da XBLA.
Quanto a passar coisas para o disco, não vale a pena, basta ligares o teu MP3 ou Pen por USB e já está :D

PS: AwakE, Autumn Reeser no avatar? :D

Fikem bem!
 
Metes um CD Áudio e as opções de ripar o cd aparecem.

Em qualquer jogo, carregas no botão central e podes escolher as músicas que tens no Disco/USB.
 
Hoje deu-me para mudar :D
Não é tão popular como outras miúdas que andam por aí, mas pessoalmente acho-a bem jeitosa :D

Bem melhor que a Jennifer Aniston :D e mais novinha...

eyeliner, e que tal fica a qualidade? Eu tenho tudo em MP3, mas não deixa de ser interessante tal opção.

Fikem bem!
 
Um iPod também funciona?
Aí a questão é: Em que formato tens as músicas? Se for em mp3 tudo bem, mas se for em ACC (ou AAC - confundo sempre) tens que fazer uma actualização especifica para o iPod, que infelizmente só está disponivel para contas USA... (podes sempre criar uma só para esse efeito)
 
Aí a questão é: Em que formato tens as músicas? Se for em mp3 tudo bem, mas se for em ACC (ou AAC - confundo sempre) tens que fazer uma actualização especifica para o iPod, que infelizmente só está disponivel para contas USA... (podes sempre criar uma só para esse efeito)
Só tenho MP3. Se dá... porreiro.
Não deve ser fácil, porque o iPod não tem os ficheiros MP3 à "mostra" como qualquer leitor MP3.
 
Back
Topo