1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Boas,

apos ter lido sobre este projecto no bits e bytes, fui a vossa pagina e tenho varias duvidas que espero que me possam responder o mais rapido possivel para começar a participar, ou sejam:

basta instalar o programa ou tenho de instalar também o EMIII e o FahMon?

alem disto é necessario mais alguma coisa?

2. Luka

Luka I folded Myself

So precisas de instalar o folding, versao grafica ou consola.
    La na pagina tens tutoriais a explicar tudo promenorizadamente.

Aconselho-te também a depois instalares o fahmon, é simples :)

Welcome :x2:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Bem-vindo

Basta instalar o programa.
    O EMIII e o FahMon são programas para monitorizar a evolução. É mais para quem tem muitas maquinas ou usa a linha de comandos

Depois de correr o programa e configurar, está o tudo feito. Tudo o resto é facultativo.

4. ok

ja instalei e configurei como no tutorial apenas não conseguir ver onde se bloqueia WU's com mais de 5 Mb, agora ele trata de tudo, saca as Wu's processa e depois envia quando estiverem prontas?

Outra coisa se as unidades estiverem prontas ele tenta sempre ligar para a enviar ou se nao tiver ligação somos nos que temos de efectuar esse envio?

Ha como é que se actualiza a versão é automaticamente feito pelo programa ou nós é que temos de fazer o upgrad?

5. DekkeR

DekkeR Power Member

A configuração das WUs de 5Mb é feita nesta opção:
    Se queres receber, dizes que sim .. se não, dizes que não :p

- O programa faz tudo sozinho: saca, processa e envia. Não tens de te preocupar com nada

- Se não houver ligação, as WUs ficam em fila de espera até ele detectar a ligação e depois manda-as sozinho como podes ver por este excerto do log:

- O update da versão do cliente tens de ser tu a fazer manualmente, o update dos cores são feitos automaticamente :)

Cumps

6. onde posso verificar se saiu uma versao nova ??? genero vem na newsletter ??

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Não sei se vem porque não subscrevi, mas podes sempre ir dando uma olhadela ao site e ver se já saiu :p

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A newsletter ainda não está a funcionar.
    O local certo para ver é aqui.
    Saca sempre daqui:
    http://www.stanford.edu/group/pandegroup/folding/download.html
    O numero da nossa equipa é o 35271

Bem-vindo à equipa:)

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Muito bem vindo à causa :)

Como o metro já disse, por enquanto a Newsleter ainda não está a funcionar. Por enquanto, os locais onde poderás ver é aqui ou no site.

Qualquer outra duvida que tenhas, está à vontade para as colocar.

Um grande abraço [[ ]] :)

10. ok

obrigado a todos pelas boas vindas, como ja actualizei as minhas capacidade de processamento no outro post, e ao ler noutro benchmark fiquei algo intrigado ou seja quando vi os resultados do processamento de cada unidade reparei que tinham as unidades entre 50 a 250 frames!!!!
    Ora bem nas 2 unidades que estou a processar ambas aparecem ter 2500 frames. Alguem me pode explicar +/- isso

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isso e conforme...a unidades que sao maiores que outras e a algumas mais pequenas que demoram mais tempo a serem processadas do que unidades maiores...os pontos tb variam

cumps

12. Dazkarieh

Que unidades são? As 14**?

Isso é um pequeno bug que por aí anda... No fundo, essa WU deveria ser de 100 frames. Acontece que a divisão não está a ser feita em 100,mas 2500. Não te preocupes que cada uma demora muito menos do que se fosse a divisão fosse em 100.. logo é absolutamente igual :)

Não sei se expliquei bem..se tiveres duvidas diz ;)

[[ ]]

13. Boas,

andei a vasculhar e quando não é a minha supresa quando vejo alguem a dizer que processa uma unidade em 20 minutos!!!! :eek: tenho a minha maquina a funcionar non stop e diz que falta ainda 2/3 dias para finalizar o processamento da unidade. Pergunto existe alguma maneira de aumentar a performance do folding ou apenas tem haver com a maquina em questão?

14. Dazkarieh

Olha, a acabar uma unidade em 20 min ou uma frame? ;)

Há vários tweaks para aumentar a performance...mas nunca a esse ponto...

Se alguém termina uma WU em 20min será com um Super Computador..não com um "normal"..

[[ ]]

15. Boas

é o seguinte quando vou a pagina oficial ver as stats quando faço busca pelo meu nick |GameOver| não aparece nada, apenas vejo as stats quando acedo pelo folding em user statics, alem disto também nao apareco nas listagens dos elementos da equipa, mas a maior duvida é acerca da actualização dos pontos pois acabei dia 14 à 1 da manha a minha 1ª Wu e ainda nao aparece nada de pontuação

16. Cruzeta

Cruzeta Folding Member

Boas,
    Eu acho que ele não aceita "|"... O problema é esse... estive a ver e o teu nome ficou como _GameOver_ e estás em 267º.
    Vê lá:
    http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271 e
    http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271

17. obrigado nao tinha reparado nisso, agora eu tenho o nick com "|" e ele actualizou as stats será que devo alterar o "|" para os "_" será que nao dará problemas?

18. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se aparece não te preocupes.
    A ver se o alph corrige a tua sig.
    Eu já disse várias vezes para o pessoal não usar muitos simbolos que dá asmeira
    não te preocupes
    Já está já está:)

Partilhar esta Página