1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questões com monitores: LG L226WA e HP2207. URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1143)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Tenho estes 2 monitores para testar e depois optar por um deles, embora a luta esteja renhida até agora, não os estou a conseguir testar na plenitude das suas capacidades... por causa do seguinte:

No LG:

Já testei ligando por VGA, DVI e Hdmi-Dvi:

- Instalo o software Forte Manager (versão mais actualizada), para regulação de cores, etc, e quando corro o programa não me deixa aceder a nenhuma das opções de calibragem do monitor.

- O botão de EZ Zooming no monitor não faz absolutamente nada! Alguém me sabe dizer como fazer com ele funcione??
    - Dentro do menu do monitor, na parte de imagem, apenas me deixa aceder ao modo CSM e nunca ao modo PSM que supostamente me vai permitir activar o contraste dinâmico e assim obter melhor qualidade de imagem, nem mesmo estando ligado por Hdmi tenho acesso a isto..
    Se alguém o consegue que me diga como p.f.

No HP:

Tenho um problema parecido com o software da HP também, o Hp Dysplay... não consigo ter acesso às suas funções... e também não é um problema de ligações, pois tenho-o ligado por Hdmi-Dvi...

Tenho que decidir esta semana com qual fico, mas sem poder utilizar todas as funções deles, fica dificil...

Agradeço toda e qualquer ajuda de quem tiver um destes monitores...

Cumps.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  2. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Ninguém dá uma ajudinha...? :cry:

3. wicked

wicked Power Member

Estou com o mesmo problema com o Forte Manager. A minha gráfica só tem duas saidas DVI e o meu LG (L225WS) só tem uma entrada VGA. O Forte Manager diz que o meu monitor não é LG.

4. H3llsinG

H3llsinG Power Member

Boas, tambem comprei o LG L226WA-WN.

Com uma ATi HD3870 consigo usar o programa Fortemanager, mas como agora comprei uma Nvidia 8800GTS 512MB já não consigo usar o Fortemanager.

Penso que temos um conflito de programas. Porque no Control Painel dos Drivers Nvidia podem ajustar o que quiserem. :lol:

Estou a tentar arranjar um conversor DVi » HDMI para testar as outras funcções
    .
    Voces estão a dizer que não dá ?

Pode ser que o conversor não tenha os pinos todos nessessarios para o HDMI.
    Vejam lá isso.

Partilhar esta Página