Questoes de garantia

Fork

What is folding?
Bo dia

Tenho um MBP de 1,83 Ghz e tem dado problemas ultimamente. Obviamente vou manda-lo para a garantia. A questão e a seguinte posso exigir um MBP de 2.0 Ghz, já que as revisões do MBP de 1.83 Ghz nao são muito famosas?

Gostaria de saber se alguém ja teve este tipo de experiencia.

Obrigado
 
Toda e qualquer garantia é obrigado a substituir-te o produto por outro igual ou melhor do que o protudo que compraste. Mas eles não dão só por dar, só se o MacBook branco de 1,83Ghz for descontinuado eles substituirão por um melhor (novo, com a garantia do antigo). Acho que não podes exigir só pelo facto de ser (segundo a tua opinião) melhor que o outro.
 
pois e mesmo do MacBook Pro 1.83 Ghz. É mesmo as revisões que foram feitas ao meu modelo que acho (e pelo que ando a ler) que nao têm servido para nada e que so nos modelos de 2.0 Ghz têm de feacto resolvido alguma coisa.
 
Às vezes depende muito da boa vontade de quem te o vendeu. Um amigo meu tinha um iPod 3g que andava constantemente a dar maravilha, foi para arranjo várias vezes. A certa altura ele mandou vir com a ***** e eles acharam preferível dar-lhe o dinheiro em cheques ***** em troca do iPod que ele usou para comprar um iPod Video.
 
DarkApple disse:
Ele está a falar do Macbook Pro e não no Macbook,só no Macbook Pro é que vai ser descontinuado a versão de 1.83Ghz.


Cump's
Tens razão, meu erro. Se for descontinuado e não tiver arranjo devem te devolver o dinheiro ou dar o modelo logo a seguir. Mas depende muito da boa vontade deles, tal como o Evangelion-01 diz.
 
Back
Topo