1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

questões de programação, especialmente cobol

Discussão em 'Programação' iniciada por RavenMaster, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1439)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pois é pessoal, vou tirar uma especializaçãozita em programação onde vou dar

e mais umas de caracter geral
    sem ser a parte de iSeries400 (ou AS400), a maior carga horária é a de Cobol (coisa que nunca mexi)
    os restantes modulos acho que não vale a pena gastar dinheiro, uns por perceber, outros porque são de 12 ou 20 horas
    mas cobol ainda é uma boa carga e como disse não percebo nada

andei então à procura de um manualzito mas o que encontrei cá que me pareceu melhor é um da Presença que já deixaram de vender :(

que me aconselham ?
    andei a ver na amazon.co.uk mas há lá muitos livros com avisos do estilo ("não compre este, porque não cobre a nova versão Cobol II, apenas a 85")
    claro que fiquei na mesma :P

já pensei em alfarrabistas mas vou ficar na mesma em relação às versões

2. Cobol

Meu amigo
    Eu sou analista programador e trabalho essencialmente com AS/400 e linguagem de programação Cobol.
    Se necessitar de ajuda em alguma coisa é só dizer

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

em principio já não vou tirar este curso por causa das vagas mas sim de Gestor de Sistemas, Redes etc...

PS: por aqui tambem se mexe em AS/400 ;)

4. kaos

kaos Power Member

Partilhar esta Página