Questões Do Alêm Na Minah Rede

Oliveira83

Power Member
Boas malta, tenho aqui umas dúvidas que, como não perçebo muito de redes, queria saber se é ou não normal.

Ora então cá vai:

1º No outro dia tinha o pc de casa onde está ligado o router smc a dar sinal sinal para o portátil que estava a trabalhar na sala (estava em partes opostas da casa) e apesar de no portatil aparecer o cadeado dizia que estava ligado a minha rede...mas na informação (akele balão do windows) dizia k estava unsecured. Isto é porque??

2º Apesar de estar em partes opostas da casa o apart n e mt grande, no entento o sinal era mt baixo (so 1 traço). Existe maneira deaumentar?? è que estava tambem a apanhar uma rede de sinal excelente e nome SMC (sem protecção). Não é estranho ter essa rede com sinal 5 e a minha com sinal 1????

3º Inicialmente consegui partinhar a impressora ms agora já não dáporque mediz k o spooler (axo k é ist) da printer não está a funcionar. isto deve-se a que??

4º Quando fui a pg de conf do router lá nos mac adress ligados apareciam 3:
1 do pc principal com o nome;
1 do portatil com o nome;
1 so com o mac adress e sem nome....Kem será este??

Por agora axo k é td e curtia mesmo um arespota vossa dakelas como voçes dão...úteis:):lol:
 
1º Porque não estás a utilizar nenhuma protecção (WEP,WPA), a rede está aberta

2º Moras nalgum prédio?? Se estavas a apanhar outra rede.. é porque existe outra rede aberta no teu alcance

3º Tenta reiniciar o serviço de spooler no computador que partilha a impressora

4º Como tens uma rede aberta..parece que está outra pessoa a ligar-se à tua rede.. eu desligava isso tudo até estabelecer alguma protecção
 
1ºPois, mas ela esta protegida por WPA2 tanto que ate aparece lá o cadeado.
2º Moro,mas não e estranho que dentro de minha casa apanhe a minah rede fraco e apanhe outra excelente que não a minha?
3ºccomo e que faço isso?
4º Pode ser da minha WII??
 
1-Então mas tens o teu router com WPA2? Então não devia aparecer que estás a ligar-te a uma rede insegura..

2-Também depende se tens paredes no caminho ou outras coisas que possam absorver o sinal

3-Iniciar->executar->services.msc->procura o serviço de spooler e reinicia-o

4-Verifica se o mac address que aparece lá é o mesmo da Wii
 
Back
Topo