questões existenciais :D

já cá estou :x2:

epá, o comparativo está a ser feito, baterias tem sido uma por dia pelo menos :P
até agora, pela positiva:
- World Tour Soccer pelas licenças e pela opção Challenges
- Toca 2 pelo realismo dos estragos


PS: admito que sinto falta do touchscreen :D

mas disso falaremos mais tarde :)
 
estou a preparar a comparação e o "monte voce mesmo um sistema de cinema no carro" powered by PSP & Magnat :x2:



EDIT: chegou hoje a capa de silicone, logo vai levar por tabela tambem :D
 
Rock_it disse:
n t aconselho...mesmo:)
ja o jogeui e pensei..quem paga por isto..
definitivament..so mesmo para os GRANDES fas...e,e..

Boas
Ouvi dizer que esse jogo tem loadings que dão para ir jantar... alguém que o tenha confirma?
 
Última edição:
Luis_ disse:
Deixa-me procurar o video que gozava forte e feio com esses loadings...acho que era no youtube


EDIT:Achei :D ate foi facil encontrar
http://youtube.com/watch?v=dYyDkwIZbTA
São 7min mas passam "rapido" :D

LoooL...:-D Isso é loadings para o menu, loadings para o menu do menu...loading para o loading do loading....são precisos que? praí 10 loadings até realmente se jogar? lol.....muito mau mesmo...

Btw...jogo que mal tem loadings é o LocoRoco (mais um ponto a seu favor :) )...se bem que é fácil de compreender porquê....o jogo não exige quase nada da consola....
 
para alem de ser um jogo de "cócó" tem uns tempos de loading piores que o spectrum!!! e dp a sony ainda vem com a lenga lenga que o jogos passam por um rigido controle de qualidade yeah right!!
 
acho que ainda não há em portugal. :( parece ser porreiro. mas nunca o vi em alguma loja que fosse. e o jogo é de 2005! 8o
 
Última edição:
LOL ! A cena do Smackdown VS Raw é brutal... Quem tenha a consola e só aquele jogo deve tar mt desanimado, o tempo k o load demora é o tempo k o gajo tá à espera do autocarro ou chega a qq lado...
 
A Sony devia era lançar um firmware que activasse os 333Mghz quando este jogo fosse inserido para minimizar os probs lol


Já agora aquele Gripshift pareceu-me bastante interessante, e loadings quase nem ve-los.
 
Back
Topo