questões existenciais :D

Ansatsu disse:
A Sony devia era lançar um firmware que activasse os 333Mghz quando este jogo fosse inserido para minimizar os probs lol

A SONY não quer activar para já os 333Mhz na PSP para obrigar as editoras a puxarem ao máximo os seus programadores para aproveitar cada Mhz de processamento ao máximo. Assim, quando já não for possivel melhorar mais, a SONY mete um FW com os 333Mhz activados e assim as editoras têm mais 1/3 de processamento para gastar, e assim criar jogos com mais definição em termos gráficos.


No caso do Smackdown...acho que foi um total falhanço, esse aspecto dos loadings...talvez o código não esteja totalmente optimizado e/ou esse jogo já precisasse de uns Mhz extra.. :)


É tudo uma questão de espremer os recursos para aproveitar ao máximo! E assim, a funcionar só com 222Mhz a consola gasta menos bateria...e até ficar a 33Mhz, pode ser que a SONY desenvolva uma nova bateria que ocupe o mesmo espaço e supra a necessidade energética do aumento de MHz na máquina...
 
A razão pela qual a Sony tem a PSP a 222 mhz e outro chip a 133 é pura e simplesmente por poupança de bateria. Se tivesse a full speed bastava converter os jogos da PS2 para PSP e voilá jogos frescos e iguais à irmã mais velha! É claro que dp disso acontecer o portfolio da mesma aumentava imenso e a bateria passaria a ter uma autonomia maxima de 2h a 3:30h em vez das actuais 4h a 6h
 
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