Questões - Fans com leds verdes

Nabais

Power Member
Boas!

Queria fazer um PC para a minha namorada, baseado em caixa, fans, etc... queria saber que o seguinte:

1- Que fans SILENCIOSAS de led apenas verde existem ?

2- Há forma de desligar os leds das fans, sem desligar as fans em si, através de algum interruptor? Se sim, como?


Obrigado :)
 
Normalmente a ficha que alimenta as ventoinhas alimenta tambem os leds. Isto quer dizer que se fores a reduzir a voltagem das fans, vais tambem matar um pouco dos leds. Existem realmente fans com alimentacao separada para os leds, mas sao muito poucas. E a cor verde tambem nao é das mais faceis de encontrar.
Se for o caso (altamente provavel) de uma so ficha alimentar a ventoinha e os leds, a unica maneira de os desligar é realmente cortar os fios dos leds.
 
E em relação a fans compra uma IEXTREMA com leds verdes... Em termos de silencio é sem duvida a melhor opção ;)
Abraço
 
Apercebi-me duma coisa. Se tiver um regulador de fans, que permita desligar as ventoinhas, pelo menos durante a noite pode-se fazer isso não acham? Ficava só a fonte a mandar ar para fora... Será que é boa ideia? No Inverno sei que não há stress, mas no Verão será boa ideia?
 
se queres com leds para desligares os leds... entao o melhor é decidires prioridades...

n sei se ma fan que se deliga por controlador se o led se apaga...
 
Back
Topo