1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questoes iphone 2g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por almeidaviseu, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1808)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

boas,

tenho um iphone a pouco tempo, e queria saber se e possivel:

-definir uma musica como toque de chamada..e como;)
    -fazer download de aplicacoes apartir do pc e passar para o iphone com o itunes...para depois instalar...

-- sei k preciso de um conversor para definir musicas como toque...preciso de as converter para AAC??
    --nao consigo fazer download das aplicacoes sem conta itunes?? nem das free??

obrigado

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

Penso que esse assunto, necessita do Jeilbreak, logo é ilegal falar sobre isso aqui nos forums.

Mas se nao tens jailbreak digo-te ja que:

1. Não podes definir musicas como toques.
    2. Para transferir aplicações necessitas do iTunes, logo necessitas de uma conta iTunes - Para criar a conta, ou por cartao de credito, MBNet, ou Gift card.

Para transferir as aplicações, depois de fazeres o dowload das App's, basta ligares o iPhone ao PC, e sincronizas com o Itunes que automaticamente, ele envia as aplicações que transferis-te para o iPhone.
    Outra maneira, e fazer o download das App's com o iPhone (melhor fazer isso com ligação Wi-Fi)

3. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

ah:D

ok, fiquei esclarecido...isso de nao puder definir musicas como toques....:rolleyes::(:(

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Este site pode-te dar jeito para os toques, ajuda-te a cortar e a mudar o tipo de ficheiro, depois é só adicionar ao iTunes, sincronizar e já tens mais um toque :P

(Penso que o site não seja ilegal, salvo erro vi-o aqui no fórum, se for peço desculpa e peço também para removerem o link)

;)

Partilhar esta Página