1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Questões para um novo possuidor da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por José Vivi, 7 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1394)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. José Vivi

José Vivi Power Member

Boas.

Acabei de Comprar a PS3 e dei a minha Xbox 360 e mais alguns jogos como retoma...

Para já vou tentar ligar o online...

Acham que consigo jogar PES na PS3 bem, sem paragens se ligar em rede com a internet do pc que tenho ao lado que é net de 3.6 MB , Connect Box da Vodafone?

Cumprimentos

2. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Jogar PES online? Nem com net a 30M lol

E mesmo o offline... ficavas melhor servido com a x (para jogar PES)

O PES2008 foi fracasso na ps3... mas quem gosta , gosta sempre eheheh (eu por exemplo :) )

3. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Fogo, que coragem, comprar uma ps3 e dar a xbox 360 e jogos como retoma.

4. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

boas :)

offtopic: agora é que vais ter aqui FANboys da x360 a "insultarem-te" do piorio pl troca que fizeste...hahahah :P

ontopic: é assim, penso que deverias ter no minimo uma internet de 7.2 até porque sendo connect box vodafone a ligaçao é 3G certo? logo além de nem sequer te dar os 3.6 (nem metade talvez), teras muitas quebras de sinal.

O ideal e mesmo bandalarga por cabo ou ADSL. Não esquecas que psenotares problemas com jogos online também pode ser do próprio jogo que pode ter "defeitos" no modo online

cumps

;)

5. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Se a ideia era para jogar PES acho que fizeste mal.
    Já vi em casa de um amigo a correr na XBox360 e o online é aceitavel.
    Na minha PS3 é vergonhoso.

6. Rakter

Rakter Folding Member

Primeiro que tudo podes é mudar o avantar.

Depois, isso é internet sem fios? Se for os pings são terríveis e jogar online com isso é para esquecer.
    Trocar uma 360 por uma ps3.. lol. Mais valia ficares com as 2 :wow:

7. mundos mudos

mundos mudos Power Member

Xbox 260 po Ps3 ?? gande erro na minha opnião .... e pes2008 online na ps3 ?? esquece

8. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O pro pa ps3 agora sem slodowns é igual ao da xbox 360 !

9. JomarC

JomarC Power Member

Nice :D :berlusca:

True! :-D

LOL :joker:

10. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

:lol::lol::lol:

mai nada!

11. José Vivi

José Vivi Power Member

Não acho que o PES 2008 seja assim tao inferior na PS3... e o que me fez comprar a PS3 foi o Blu-Ray... A xbox 360 inflezimente ficou ultrapassada...

12. Almoinhas

Almoinhas Power Member

No online está. Pelo menos foi o que me pareceu. Tanto que desisti de jogar PES2008 na minha PS3.

O que me fez comprar a PS3 tambem foi o Blu-Ray. :)

13. Rakter

Rakter Folding Member

Ficou?
    Em relação ao quê?
    Só se for em ver Blu-Rays, mas a 360 é para jogar maioritáriamente.

14. pofxxx

pofxxx Power Member

Podes ver aqui as diferenças de uma para a outra, eu comprei o pes para a ps3 e tive do vender em comparação com o da x, já notas-te diferença que é bem visível e o on-line nao tem tanto lag na xbox.

A consola ficou ultrapassada pq?

15. bseixas

bseixas Power Member

Há uma vantagem no PES2008 na PS3 em relação à 360...pelo q percebi, é mt mais fácil meter um option file actualizado pela comunidade na PS3 do q na 360, de resto, cada um sabe de si... ;)

16. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Pah , exacto , cada um sabe de si...

Espero que este topic nao caia na desgraça :joker:

17. José Vivi

José Vivi Power Member

Podem fechar o topico... Já vi respondidas as minhas questões ;)

18. Petas

Petas Power Member

fizeste o q a tua consciencia mandou :cool:

quanto ao pes online tenho 18 mb de velocidade e akilo parece q os jogadores sao mágicos , fazem a bola desaparecer dos pés e passado milezimos de segundo já esta nos pés de outro jogador , mas nao acontece sempre ..

dá para matar o vicio .. (se já estiveres farto de humilhar a consola no modo offline)

19. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Pessoal tenham mais calmas nas criticas, eu sei que estão sempre ansiosos por defender a vossa maquina e criticar a dos outros, mas pelo que vi, depois do último patch o jogo online ficou melhor.

Da forma de estão a vender o peixe o rapaz ainda pensa que o jogo na xbox está uma maravilha e na ps3 está um horror, na minha opinião o jogo está mau em ambas as versões, e o modo online idem idem aspas aspas (tanto na x como na ps3), portanto deixem o rapaz tirar as suas próprias conclusões.

20. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Vem aqui alguém colocar uma duvida e já estão a dizer q ñ devias isto, devias aquilo, cada um sabe de si!! Foi a escolha q ele fez e ponto final... já chateia...

A ligação da Vodafone é q ñ sei s é grande coisa para teres duas máquinas a "comerem-te" largura de banda... se der por wi-fi é só configurar a consola.

cumps.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página