Questões para utilizadores LCD Toshiba (mas não só)

dOdGE.dIZ

Membro
Boas!

Ao contrário de vários posts que já aqui vi, não venho procurar resposta às eternas questôes "LCD vs. Plasma vs. CRT vs. etc.?" ou "Qual o melhor do mundo?". Não há nada como levantar o traseiro da cadeira e ir a uma loja ver. Ainda q as condições de visionamento em relação ao "mundo real" sejam, no mínimo, questionáveis, não é, de certeza, lendo acerca que se pode julgar esta ou aquela imagem.

Melhor aínda: Ir a casa dos amigos q já compraram e fazer o teste em condições "reais". A gama de escolha é, por certo, menor mas ao terceiro ou quarto aparelho já dá para formar uma ideia do q se quer e (na minha opinião, mais importante) o q não se quer.

E o q quero é um Toshiba. Mais exactamente um LCD Regza 37WL66Z por €855 +portes (€80).

Um amigo meu comprou um 32WL58 q, apesar de ser um modelo já com uns (largos) tempos e características técnicas teóricamente suplantadas pela actual geração de paineis LCD (10ms,800:1), tem, de longe, a melhor imagem que pude observar num écran de 32" e menos de €1000. É a minha opinião, não evangelho...

Assim, porque 32" é pouco e 42" é (a vários títulos) demais, e porque não disponho de orçamento ilimitado (leia-se "não gasto mais de €1000 e pronto!") cheguei ao modelo referido algures acima (sacrificando o terceiro SCART e a entrada S-Video lateral dos WL58).

E chegamos, finalmente, às questões do titulo do tópico: Alguém aqui tem este modelo/gama? Satisfeitos? Como é a assistência Toshiba em Portugal? Qual a apreciação na utilização que fazem dos LCD Toshiba?

Por último uma questão para os membros do forum em geral (q, de alguma forma, vá-se lá saber porquê, chegaram a este parágrafo...): Q opinião têm de comprar online artigos deste valor? Nomeadamente deste site? (clickar no icon/bandeira Portuguesa para aceder à pagina do aparelho)

A vossa opinião será, enormemente, apreciada.

Obrigado (nem q seja por ter chegado ao fim desta lenga-lenga toda... :joker:)
 
Back
Topo