1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Questoes sobre a Trial e não só

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por atr82, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 945)

1. Boas
    Saquei faz 4 dias a versao trial do wow que está disponivel no site Gamespot.
    Estou a gostar bastante do jogo e pretendo compra-lo após expirar os 10 dias da trial.
    O personagem que utilizo é um dwarven hunter, lvl 12 e jogo no reino Sporeggar.

Vamos então ao que interessa. Tenha 3 perguntas que são as seguintes:

1ª - A conta criada durante a instalação pode continuar a ser utilizada caso decida comprar o jogo, podendo jogar com os characters inicialmente criados?
    2ª - A versão em causa é a europeia ou americana?
    3ª - Caso possa utilizar a mesma conta e respectivos personagens, haverá hipotese de poder exportá-los para outro realm?

Agradecia a vossa ajuda

2. Atheron

Atheron Power Member

1 - Sim.
    2 - Americana.
    3 - Sim, desde que seja americano.

PS: Se estás a pensar comprar, tens de comprar a versão americana, se quiseres continuar a jogar nessa conta.

3. Brayn

Brayn Power Member

qual é a Authentication Key?

4. Atheron

Atheron Power Member

aqui muitas.

5. Brayn

Brayn Power Member

Onde? É que eu estou a sacar o trial mas tenho que criar uma conta e pede-me a Authentication Key.

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

No mail que deste no site da blizzard eles depois enviam-te a key pa esse mail

7. Mas eu com a conta americana não posso jogar com pessoal que tem a europeia, como por exemplo a maioria dos portugueses. Ou posso?

8. Spoky

Spoky Power Member

nope... dado que 99% dos portugueses jogam em servidores europeus!
    Aconselhava-te a comprares a versão europeia que ta nas lojas e a começar de inicio! se tás em lvl 12, n perdes muito tempo...

9. Ok, vou seguir o vosso conselho e comprar a europeia. Não me vejo a aguentar muito jogando maioritariamente com "camones".
    Obrigado pela vossa ajuda.

Entretanto, vou gastar os dias que faltam da trial e experimantar novas builds. Pegando neste assunto, que classe/raça de personagem vcs sugerem que experimente? Devo dzr que tenho preferencia para ranged characters.

10. Atheron

Atheron Power Member

Pensei que querias jogar com uma key "pirata". My bad.

Faz o que te disseram e vê no mail.

Mais vale sacares a versão trial europeia e teres esses dias grátis e depois sim fazeres upgrade à conta.

11. Preciso da versão original?

Oi

Comprei há pouco tempo uma trial account da primeira versão do WoW.

Agora keria comprar a BC mas n sei se tenho de comprar a versão original do primeiro WoW.

Alguem me pode ajudar por favor?

12. Tigas

Tigas What is folding?

sim tens de comprar a versão original do primeiro, aliás único WoW. o resto são expansões.

Partilhar esta Página