1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questões sobre Blu-ray e Kit cinema Panasonic

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por FilipeAmadeuO, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 693)

1. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

O meu velhinho kit de cinema Pionner está a dar as últimas por isso está na hora de investir numa solução nova.
    Tenho um plasma Panasonic TH42PZ81 e por isso gostava muito de usar o Viera Link por isso dava preferencia a soluções Panasonic.
    As minhas questão são:
    - Se comprar um kit de cinema Panasonic SCPT460, sei que depois não consigo ter som HD ligando um blu-ray DMPBD35. No entanto existe alguma forma de retirar som 5.1 SD do Blu-Ray ?
    - Compensa o Panasonic SC-BT100 home cinema Blu-ray ? O estranho é que de origem é um sistema 3.1 ?
    - Existem algum kit de cinema Panasonic que tenha entradas 5.1 ?

Na vossa opinião qual a melhor solução integral Panasonic ?
    Ou outra solução....

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  2. jmaclane

jmaclane Power Member

Boas,

estou a pensar comprar uma tv igual à tua e também preferia uma solução Panasonic para home-cinema, mas pelo que fui vendo aqui pelo forum não têm a mesma qualidade como as televisões deles, por isso estou a pensar num Sony DDWG800 mais uma PS3 como leitor multimédia.

Já agora que tal é essa televisão Panasonic?

Cumprimentos

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

O plasma á fabuloso. Aconselho a compra (sugiro espanha).
    Em relação ao kit de cinema da Panasonic, li isto:
    "I use a Panasonic BD35 Blue ray, and what I had to do is change the DTS output to PCM. I have DD5.1 set to Bitstream, and DTS set to PCM. Everything works fine through the optical input of my SC PT460.
    I think the BD35 may be converting the DTS signal in some way, however they sound great through the optical input of the PT460."

Alguem confirma que consegue receber 5.1 em PCM ?

Partilhar esta Página