1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Questões sobre desktops....

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ninguemsabe, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 694)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Como isto é um tipo de informação que não é fácil de encontrar concentrada, a ver se quem usa este tipo de coisas me pode dar umas ajudas...

O que eu pretendo é saber como personalizar o meu ambiente de trabalho (em windows XP), com programas que me permitam ter presente no desktop o seguinte:

- Ter a informação sobre os discos / partições, percentagem de ocupação, etc. E se existir, um para voltagens, frequências do cpu, gpu, etc...

- Um programa que me permita criar icons prográmaveis, que ao clicar no mesmo, me dê acesso a vários shortcuts, ex: ter um icon em que ao clicar nele me dê acesso aos shortcuts dos meus programas de benchmark.. assim pouparia espaço no desktop...

- Um programa que me permita ter activo no desktop a previsão meteorológica, data, hora, etc.. como tem o vista..

- Outros programas que considerem úteis, para personalizar o meu desktop em windows XP...

Muito obrigado por toda e qualquer ajuda...

Cumps.

2. Baderous

Baderous Banido

CPU-Z penso que faz isso.

Crias uma pasta, mudas o ícone da pasta e metes lá dentro todos os atalhos que queres.

estas threads.

3. leficoma

leficoma Power Member

Samurize...acho q faz quase tudo, senao tudo o q pretendes. Tens é de perder um bocado de tempo a aprender.

Cumprimentos

4. xOK

xOK I quit My Job for Folding

http://www.wincustomize.com/
    Mais concentrado que isso não arranjas.

5. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Muito obrigado a todos.... :)

Partilhar esta Página