Questões sobre desktops....

ninguemsabe

Power Member
Boas,


Como isto é um tipo de informação que não é fácil de encontrar concentrada, a ver se quem usa este tipo de coisas me pode dar umas ajudas...


O que eu pretendo é saber como personalizar o meu ambiente de trabalho (em windows XP), com programas que me permitam ter presente no desktop o seguinte:



- Ter a informação sobre os discos / partições, percentagem de ocupação, etc. E se existir, um para voltagens, frequências do cpu, gpu, etc...


- Um programa que me permita criar icons prográmaveis, que ao clicar no mesmo, me dê acesso a vários shortcuts, ex: ter um icon em que ao clicar nele me dê acesso aos shortcuts dos meus programas de benchmark.. assim pouparia espaço no desktop...


- Um programa que me permita ter activo no desktop a previsão meteorológica, data, hora, etc.. como tem o vista..


- Outros programas que considerem úteis, para personalizar o meu desktop em windows XP...



Muito obrigado por toda e qualquer ajuda...

Cumps.
 
- Ter a informação sobre os discos / partições, percentagem de ocupação, etc. E se existir, um para voltagens, frequências do cpu, gpu, etc...

CPU-Z penso que faz isso.


ninguemsabe disse:
- Um programa que me permita criar icons prográmaveis, que ao clicar no mesmo, me dê acesso a vários shortcuts, ex: ter um icon em que ao clicar nele me dê acesso aos shortcuts dos meus programas de benchmark.. assim pouparia espaço no desktop...

Crias uma pasta, mudas o ícone da pasta e metes lá dentro todos os atalhos que queres.


ninguemsabe disse:
- Um programa que me permita ter activo no desktop a previsão meteorológica, data, hora, etc.. como tem o vista..


- Outros programas que considerem úteis, para personalizar o meu desktop em windows XP...

estas threads.
 
Back
Topo