1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. fnds

fnds I quit My Job for Folding

É possível utilizar o cliente gráfico num core e a consola noutro, sem estarem a trabalhar a mesma WU?

Última edição: 5 de Junho de 2007
  2. Bubu

Bubu Folding Member

Para dual core tens duas opçoes (as mais viaveis):

1- Usar duas consolas de texto com ID's diferentes e a flag -local
    2- Usares o cliente SMP (Especifico para dual cores, da um boost enorme)

Agora grafico e texto,nao te aconselho...

3. fnds

Mas não é possível ter as duas em conjunto, é que eu tenho os computadores da escola a foldar com duas consolas, e quando eles iniciam a sessão as duas consolas abrem, mas existe um tempo até elas minimizarem e nesse período de tempo eles fecham-nas, assim se eu tivesse um cliente gráfico tinha a certeza que tinha um a funcionar.

4. Bubu

Bubu Folding Member

Usa o cliente texto em modo de serviço. Mas atenção, se estas a foldar em pc's sem autorizaçao era preferivel que arranjasses. Mas a soluçao melhor é 2 consolas texto em modo de serviço,ficam a correr por tras.

5. fnds

Vou tentar entrar em modo de administrador. Depois logo se vê.

6. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Usa o HideIt [ http://www.expocenter.com/hideit/ ] e configura-o para esconder a janela da consola. Assim, logo q a máquina arranca, a janela da consola é escondida, n dando tempo para ser fechada..

7. fnds

Eu já estou a usar, mas mesmo assim existe um tempo até as janelas fecharem.

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Podes usar se colocares em pastas diferentes e colocando om odo consola como Machine ID 2. O modo gráfico é sempre machine ID 1.

9. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Tens uma caixa que diz Time-Out. Basta introduzir o valor 0 .

Cumps

Partilhar esta Página