1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Questões sobre Samsung E-900!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nribeiro, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1420)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim pessoal, tenho agora um E900 para usar cartão TMN e existem duas coisas que odeio neste móvel:

1ª As mensagens enviadas não ficam guardadas automaticamente a menos que se escolha essa opção aquando do envio! Ou seja é só perder tempo e além do mais se um gajo se esquece de fazer isso depois quer rever a mensagem por qualquer razão e nada...
    2ª Pouco espaço para a caixa de entrada apesar de quando passa para mais de 30 sms recebidas começa a guardar no móvel e não no SIM mas o móvel já tem mais de 80MB de memória!!! Não era para conseguir receber mais de 200?!

A questão aqui é: será que com o Firmware Editor consigo fazer alterações ao comportamento do móvel? Ou se não for assim como poderei fazer algo?
    Já andei a ver no móvel e não há volta a dar a estes problemas.

Cumps

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Todos os Samsung que conheço fazem isso com as SMS enviadas.. Resultado: sou um azelha nas mensagens que envio e muita vez esqueço-me a que se refere a resposta das outras pessoas...

Relativamente à caixa de entrada... Há sempre um limite definido.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois... Então meu rico N80!!! Que limite!!!! :007:

Cumps

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O limite é a memoria do telefone ou do cartão :D

5. raludial

raludial Power Member

Tas enganado...
    om meu j200 guarda smp tds na caixa de saida.... (mensagens - definçoes -msgs texto - def comuns - mater sempre uma copia)

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu bem disse todos os que conheço :P

Nunca tive esse que referes na mão. Estive a ver no meu e não tem essa opção...

7. Tag351

Tag351 Power Member

8. Sarumann

Sarumann Power Member

eu tenho um telemoveis desses e guarda-me sempre as mensagens automáticamente.....

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Sim guarda sempre... Sempre que se responda a uma mensagem recebida. Eu estou a falar é de quando se cria uma nova...

Cumps

10. Sarumann

Sarumann Power Member

o meu guarda sempre TODAS as mensagens que envio... seja uma nova seja uma de resposta..... e guarda sempre de forma automática....

11. nribeiro

nribeiro Power Member

Guarda sempre de forma automática?! Estranho isso... Que firmware tens já agora? Acho que não tem muito a ver mas pronto.

Cumps

12. Bianka13

Bianka13 Power Member

Também tenho um samsung, u600, e também guarda as mensagens enviadas automaticamente, sejam novas, sejam resposta a recebidas..

13. nribeiro

nribeiro Power Member

Acredito que em alguns Samsung aconteça isso mas neste não. O meu irmão teve-o bastante tempo e disse-me que é assim. Mais, ele tem um E250 e um outro Samsung que por sinal é bem bonito e não faz. Aquando de uma nova sms temos sempre de escolher "Guardar e enviar".

Cumps

14. yah lol... eutb enho um E250 e dava-me imenso jeito ke guardasse as enviadas...

inclusivé kero comprar um E840 mas n sei se guarda ou nao... pk s nao guardar nao compro loool

cumps

Edit: alguém me sabe dizer, já agr, se o E840 guarda ou nao as sms enviadas? Obrigado

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  15. Whooper

Whooper Power Member

Messenger num Samsung SGH e-900?

Boas,

como posso meter o MSN Messenger num Samsung SGH e-900 ?
    Este aparelho suporta JAVA.

Ja googlei e vou continuar a.

Tkx;)

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, procura no GetJar por MSN ou Messenger que encontras algo em JAVA, depois a instalares tenta o método que digo aqui neste tópico ;)

Cmps

17. E900 é ou nao uma boa compra? Já tenho um samsung a cerca de 2 anos, o X520...é simples, bom design e nunca deu grandes problemas. Por isso ando a pensar em continuar com a samsung, tb pq geralmente são pequenos, resistentes e eficientes. Vi q o E900 está cerca de 60€, e fiquei mesmo tentada a compra-lo! O que dizem sobre ele?

18. lordpvl

lordpvl Power Member

Boas,

Alguem me consegue dizer onde arranjar o firmware mais recente para o meu Samsung E900? a versao actual é E900BBI2.
    Já googlei á bruta mas nao encontro nada.

Cumps

Partilhar esta Página