Questões sobre Samsung E-900!!!

nribeiro

Power Member
É assim pessoal, tenho agora um E900 para usar cartão TMN e existem duas coisas que odeio neste móvel:

1ª As mensagens enviadas não ficam guardadas automaticamente a menos que se escolha essa opção aquando do envio! Ou seja é só perder tempo e além do mais se um gajo se esquece de fazer isso depois quer rever a mensagem por qualquer razão e nada...
2ª Pouco espaço para a caixa de entrada apesar de quando passa para mais de 30 sms recebidas começa a guardar no móvel e não no SIM mas o móvel já tem mais de 80MB de memória!!! Não era para conseguir receber mais de 200?!

A questão aqui é: será que com o Firmware Editor consigo fazer alterações ao comportamento do móvel? Ou se não for assim como poderei fazer algo?
Já andei a ver no móvel e não há volta a dar a estes problemas.

Cumps
 
Todos os Samsung que conheço fazem isso com as SMS enviadas.. Resultado: sou um azelha nas mensagens que envio e muita vez esqueço-me a que se refere a resposta das outras pessoas...

Relativamente à caixa de entrada... Há sempre um limite definido.
 
Todos os Samsung que conheço fazem isso com as SMS enviadas.. Resultado: sou um azelha nas mensagens que envio e muita vez esqueço-me a que se refere a resposta das outras pessoas...

Relativamente à caixa de entrada... Há sempre um limite definido.
Tas enganado...
om meu j200 guarda smp tds na caixa de saida.... (mensagens - definçoes -msgs texto - def comuns - mater sempre uma copia)
 
É assim pessoal, tenho agora um E900 para usar cartão TMN e existem duas coisas que odeio neste móvel:

1ª As mensagens enviadas não ficam guardadas automaticamente a menos que se escolha essa opção aquando do envio! Ou seja é só perder tempo e além do mais se um gajo se esquece de fazer isso depois quer rever a mensagem por qualquer razão e nada...
eu tenho desse tlm. vai as definições de sms e lê bem s.s.f
 
Acredito que em alguns Samsung aconteça isso mas neste não. O meu irmão teve-o bastante tempo e disse-me que é assim. Mais, ele tem um E250 e um outro Samsung que por sinal é bem bonito e não faz. Aquando de uma nova sms temos sempre de escolher "Guardar e enviar".

Cumps
 
Acredito que em alguns Samsung aconteça isso mas neste não. O meu irmão teve-o bastante tempo e disse-me que é assim. Mais, ele tem um E250 e um outro Samsung que por sinal é bem bonito e não faz. Aquando de uma nova sms temos sempre de escolher "Guardar e enviar".

Cumps

yah lol... eutb enho um E250 e dava-me imenso jeito ke guardasse as enviadas...

inclusivé kero comprar um E840 mas n sei se guarda ou nao... pk s nao guardar nao compro loool

cumps

Edit: alguém me sabe dizer, já agr, se o E840 guarda ou nao as sms enviadas? Obrigado
 
Última edição:
Messenger num Samsung SGH e-900?

Boas,

como posso meter o MSN Messenger num Samsung SGH e-900 ?
Este aparelho suporta JAVA.

Ja googlei e vou continuar a.

Tkx;)
 
E900 é ou nao uma boa compra? Já tenho um samsung a cerca de 2 anos, o X520...é simples, bom design e nunca deu grandes problemas. Por isso ando a pensar em continuar com a samsung, tb pq geralmente são pequenos, resistentes e eficientes. Vi q o E900 está cerca de 60€, e fiquei mesmo tentada a compra-lo! O que dizem sobre ele?
 
Boas,

Alguem me consegue dizer onde arranjar o firmware mais recente para o meu Samsung E900? a versao actual é E900BBI2.
Já googlei á bruta mas nao encontro nada.

Cumps
 
Back
Topo