Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

E a RTP Açores pelos vistos também não mudou os seus grafismos nem o estúdio de informação!
Não falavam de um "primeiro estúdio virtual nos Açores"?
 
Sim é uma série. Não estou a falar da imagem, os cegos lá vêm se está bem ou mal tratada (com todo o respeito).

Estás a querer dizer que a voz off que está a descrever o que está a acontecer é mesmo suposto ser assim? Impossível.

Edit:Algum fantasma tocou no comando e activou aquilo. Ainda estou a tentar descobrir como é que raio aquilo se activou que pelos vistos é preciso percorrer uma série de menus e eu estou sozinho em casa e nem perto do comando estava. Nunca tal tinha acontecido lol.
 
Sim é uma série. Não estou a falar da imagem, os cegos lá vêm se está bem ou mal tratada (com todo o respeito).

Estás a querer dizer que a voz off que está a descrever o que está a acontecer é mesmo suposto ser assim? Impossível.

Edit:Algum fantasma tocou no comando e activou aquilo. Ainda estou a tentar descobrir como é que raio aquilo se activou que pelos vistos é preciso percorrer uma série de menus e eu estou sozinho em casa e nem perto do comando estava. Nunca tal tinha acontecido lol.
Se calhar estava activado à mais tempo, mas se calhar poucos programas têm a áudio descrição, por isso só notaste agora.
 
É possível sim (na verdade é mesmo a única hipótese que estou a ver lol). Alguém deve ter andado a brincar com as opções à uns dias e só notei agora.
 
Como já disse, a SIC deve mudar o seu grafismo no dia de aniversário (6 de Outubro). Sempre foi assim...
A notícia publicada era que a "nova" SIC seria na terça dia 6 às 17 horas, não esperes mudanças para o dia de aniversário porque não vai acontecer, a única coisa que vai acontecer são aqueles separadores e dogs parolos a assinalar o aniversário, depois volta tudo ao mesmo...
 
Boas,

não sei se já tinham visto, mas aqui estão as apresentações das novidades da RTP. Gosto que façam assim uma autopromoção. ;) Alguém sabe se a SIC também tem um vídeo onde apresenta as novidades? ;)

http://media.rtp.pt/refresca/

EDIT: Eles tinham uma lista de reprodução com os vídeos, mas tiraram :(
 
Última edição:
Nova posição da camera principal em Anfield Road (Liverpool), após terem aumentado a capacidade da bancada principal.

Está melhor assim, antes estava um bocado baixa demais na minha opinião.

B6Vo1AN.jpg
 
Continuo sem perceber a fixação da RTP pelo filtro amarelo do instagram quando transmite futebol. Tenho que tar sempre a por a tv com cores frias. Comparar com isto. http://www.vsports.pt/vod/31649/m/262806/vsports/d296a19313c0f2b29fc7e87822bcb80b

(não dá para colocar estes videos directamente como os do youtube a tocar aqui?)

E por falar nisso, viram o Sporting - Moreirense ou o Braga - Boavista este fim de semana? O que se passou na Sport TV para em 2 estádios diferentes, acontecer a mesma má configuração de imagem que fez com que, em vez de amarelo, algumas câmaras estivessem verdes? Ver aqui entre os 00:06 e 00:09 quando os jogadores se cumprimentam. É um exemplo, mas nos 2 jogos viu-se muito isso http://www.vsports.pt/vod/31962/m/262827/vsports/ee3dccffe5cb94af63f016d5fb0ea844
 
Última edição:
Back
Topo