Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Foto meio desfocada pois foi tirada à pressa...:-D mas dá para perceber.
Um dos carros de exteriores da RTP Açores. Uma Mercedes-Benz 6090.
Hj8Bzom.jpg
 
23s7m88.jpg

A TVI já conseguiu "arranjar" os grafismos do trânsito no Diário da Manhã, pondo-os no formato correto.
Já o resto, continua tudo igual... (a TVI já passou para 16:9 à cerca de um ano)
 
23s7m88.jpg

A TVI já conseguiu "arranjar" os grafismos do trânsito no Diário da Manhã, pondo-os no formato correto.
Já o resto, continua tudo igual... (a TVI já passou para 16:9 à cerca de um ano)


Afinal os milagres acontecem! Agora falta outro para corrigirem o resto. Aliás, eu nem me dava ao trabalho de corrigir, eu faria um grafismo novo de raíz, a que eles usam está mais que datado...
 
Entretanto a TVI assinou contrato para transmissão de jogos de hoquei em patins, campionato, taças...
Vamos ver com que nos vão presentiar em termos de qualidade de transmissão...
Sábado começam na TVI24 com a supertaça.
 
Eu continuo a achar que o grafismo da SIC vai mudar no aniversário, porque eles ainda publicitam a nova temporada... Mas não tenho a certeza de nada.
Ok e obrigado pela a informação! Na publicidade da SIC 24 anos, o seu logotipo da SIC atual não foi utilizado para o seu 24º aniversário! Se for desta vez, a SIC está de Parabéns! Agora é esperar para ver
 
Olhem esta vergonha , a seguinte imagem foi tira da RTP play mas serve de prova .
Captura%20de%20ecr%C3%A3%20de%202016-09-24%2016%3A21%3A55.png


A certa altura o comentador da prova diz " que lindas imagens " " bonita imagem da embarcação da redbull "
E o telespectador premiado com uma imagem medíocre , ao bom nível igualável dos video da RTP play .
 
Última edição:
Ok e obrigado pela a informação! Na publicidade da SIC 24 anos, o seu logotipo da SIC atual não foi utilizado para o seu 24º aniversário! Se for desta vez, a SIC está de Parabéns! Agora é esperar para ver
Don't hold your breath...

Ainda para mais não há nada em fonte nenhuma que diga que o grafismo vai mudar no dia de aniversário.

Eu já disse aqui que a SIC e a TVI são alérgicas às mudanças e ninguém acredita! Para emitir em 16:9 já foi preciso puxar a ferros, agora imaginem uma reestruturação completa a nível gráfico!

Esqueçam, it ain't happening...
 
Última edição:
Back
Topo