Questões Técnicas e Grafismo dos Canais de Televisão - Discussão Geral

Atenção que o estúdio do Você na TV costuma ser muito rápido a ser alterado, normalmente fazem num fim de semana. O Goucha em Dezembro disse que o cenário ia mesmo mudar, mas só no início deste ano, por isso devem estar mesmo a programar estrear em Fevereiro.
 
Novo logo TVI? Retirado forúm ATV.
eefb9f47432203.587c92fcc19d4.jpg
 
Acho que esse cartaz não quer dizer nada, não acredito muito que a TVI vá mudar...
A TVI já há muuuuuuuuuuuuuuuito que não me surpreende pela positiva, mas...
 
A Cristina e o Goucha confirmaram esta sexta-feira que estão a preparar mudanças para o dia de aniversário da TVI.
Não disseram que era grafismo, mas referiram também que vão ter cenário novo depois do aniversário.
Por isso devem estrear o novo cenário de informação nesse dia, em conjunto com a nova imagem do canal. Mais tarde surgirão então mudanças no cenário e grafismo do "Você na TV", e provavelmente no "A Tarde é Sua".
O Goucha usou mesmo a expressão "está para breve".
 
Neste momento o canal italiano Rai Uno está a transmitir em direto o jogo de futebol entre o Inter e a Lazio. Estava a ver a emissão do referido canal até que a imagem parou e a emissão do canal foi temporariamente suspensa. Pergunto-me se isto está a acontecer apenas na Vodafone ou em mais algum operador. Acham que é razão para poder rescindir o contrato?
 
A Rai nos tempos do analógico codificava o sinal. Penso que fará o mesmo no digital e só quem tem cartão da TDT italiana por satélite / Sky Itália é que consegue continuar a ver. Os receptores livres ficam com a imagem congelada até voltar a ficar livre
 
A Rai nos tempos do analógico codificava o sinal. Penso que fará o mesmo no digital e só quem tem cartão da TDT italiana por satélite / Sky Itália é que consegue continuar a ver. Os receptores livres ficam com a imagem congelada até voltar a ficar livre

Sim eles codificam o sinal no satelite, so tem acesso quem tem o cartão para o pacote da Tivusat.
 
Back
Topo